Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
  • 964085733
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Nossa Senhora da Saúde, 387
    4470-368 Maia
  • geral@taxispinheiro.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

TPP Tours - Viagem de autocarro que foi um desastre de organização

Sem resolução
Marcos Lopes
Marcos Lopes apresentou a reclamação
11 de setembro 2019

Sou um elemento do grupo do autocarro 42-SU-86 cujo registo fotográfico mostra claramente o autocolante da TPP Tours. Este autocarro tinha como objetivo levar um sub-grupo do voo da iberia IB3091 até Madrid. Esperava-se que tudo fosse o menos conturbado possível – havia ainda algumas conexões para outros voos que ainda estariam garantidas se a viagem durasse 7 horas como nos foi anunciado.
Ora o autocarro não chegou a sair de Portugal com uma suposta avaria relacionada com aquecimento do motor. Era necessário mudar urgentemente de “carro” para garantir a qualidade do serviço supostamente encomendada pela IBERIA – chegar a tempo e horas e em segurança.
Um grupo de cerca de 50 pessoas ficou numa estação de serviço por cerca de 5 horas. Idosos e crianças de colo sob mais de 33ºC de Sol e com condições muito limitadas (a estação de serviço encerrou durante o período em que esperávamos)
Enquanto responsável pela empresa questiono-o se já conseguiu levantar o nome dos passageiros e intende fazer um pedido de desculpas formal e oferecer algum tipo de compensação pelo transtorno causado pela avaria do referido veículo, perdas de voos de conexão, impactos que tal teve na vida de pessoas e por tudo o que aconteceu de seguida:
- A informação (ainda antes de parar na estação de serviço) errada e enganosa que outro “carro” já seguia caminho no sentido de substituir o avariado. informação dada pelo condutor após entrar em contacto telefónico convosco
- Seguiu-se uma espera de mais de 4 horas com várias informações enganadoras que outro veículo estaria a chegar (tipo de 30 em 30 min.). A viagem do Porto levou 2 horas e não se entende como esperamos mais de 4!
- Não houve qualquer tentativa de um responsável da empresa falar com o grupo.

Data de ocorrência: 11 de setembro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.