TrabalhaDeCasa
TrabalhaDeCasa
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
18,2%
Tempo Médio de Resposta
15,8%
Taxa de Solução
18,2%
Média das Avaliações
48,9%
Taxa de Retenção de Clientes
44,4%
Ranking na categoria
Recrutamento e Selecção
1 Adecco 94.8
2 Eurofirms 82.9
...
TrabalhaDeCasa25.1
Esta é a sua empresa? Clique aqui

TrabalhaDeCasa - Falta de pagamento

Resolvida
1/10
Carlos Alberto Rodrigues
Carlos Rodrigues apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
Venho por este meio informar que a empresa trabalha de casa é uma empresa que recruta pessoas como sendo moderadores de chat para conteúdo adulto, enganando os homens com falsos perfis de mulheres que nem existem levando os homens a carregar créditos absurdos. Infelizmente fiz parte deste trabalho imundo onde só me colocaram problemas para não pagar. Cuidado ao acederem a sites de encontros, eles dominam quase todos. Para nao pagarem aos colaboradores inventam esquemas sem anexo. Ou é da ortografia, ou da pontuação, ou porque temos o vpn ligado ou ainda porque nos exigem que escreva mos 75 caracteres. Caso alguém precise de mais informação, eu tenho muitas provas e prints das conversas. Após ameaça da parte deles com processo de tribunal e a promessa que me iam pagar a 2 semanas atrás 70 euros, eu retirei a queixa e coloquei como resolvida, mas o facto é que andam a brincar e desta vez não a retiro. São uns * PROIBIDO *.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
Carlos Alberto Rodrigues
Carlos Rodrigues avaliou a marca
15 de dezembro 2022

Não aconselho, pois o acompanhamento é míseravel e há muita falta de consideração pelos funcionários.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Olá acabei de fazer a inscrição pois o site pareceu-me ser super fiável, mandei dados pessoais como a foto do CC e uma foto minha, depois de fazer a inscrição vim ver as reclamações e fiquei extremamente assustado pois tenho medo do que possam fazer com a minha fotos e os meus dados. Devo-me preocupar?

Eu também fiz a inscrição reencaminhariam-me para um treinador para ajudar-me com o treinamento e quando fui fazer vi como funcionava e dessisti de continuar, pedi ao treinador que eliminasse os meus dados e eles não respondem, mandei e-mail para o endereço que fiz a inscrição e também não respondem.
Realmente me deixa preocupa a situação.