TrabalhaDeCasa
TrabalhaDeCasa
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Recrutamento e Selecção
1 Adecco 94.8
2 Eurofirms 82.9
TrabalhaDeCasa25.1

TrabalhaDeCasa - Fraude com interesse de adquirir informações pessoais

Lucas Santos de Paula
Lucas Paula apresentou a reclamação
29 de junho 2021
Fiz todo o cadastro com documentação e etc e não tive resposta quando fui fazer o treinamento
Data de ocorrência: 29 de junho 2021

Vocês têm de ter calma, as coisas demoram, as vezes quando vais a uma entrevista para qualquer emprego também podem demorar até dizerem algo, seja para isso e até para outras coisas. Vocês não são contratados e vão logo difamar as empresas, também fazem isso com os grandes? Português a ser Tuga! Tou la a trabalhar e não tenho queixas, também demoraram para me chamar. Acalmem-se

Fiz o registo hoje. Ja me disseram que foi confirmado. Depois mandaram email para fazer o treino no skype e nao estava la ninguem

Bem, comigo foi totalmente ao contrário. Claro que para fazer treino temos que aguardar, as pessoas do outro lado não devem conseguir la estar 24h por dia. Fiz o meu treino no dia seguinte a receber o e-mail e foram todos impecáveis. Já tentaram ao menos?

Boa noite! Vocês tiveram de tirar foto ao vosso cartão de cidadão e uma foto a vocês? cumprimentos

Liliana e Fábio estão a gostar? Como e que e o vencimento ? Obrigada agradeço, quanto tempo desde que tentaram entrar no trabalho até começarem a trabalhar ?
Obrigada

Gostava de obter mais feedbacks desta empresa. Jessica e outros poderiam me dar algum tipo de contacto vosso por favor?