TrabalhaDeCasa

TrabalhaDeCasa

A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

TrabalhaDeCasa - Fraude com interesse de adquirir informações pessoais

Lucas Paula apresentou a reclamação

Fiz todo o cadastro com documentação e etc e não tive resposta quando fui fazer o treinamento
30 ago 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Ver perfil de Jessica

Jessica

Vocês têm de ter calma, as coisas demoram, as vezes quando vais a uma entrevista para qualquer emprego também podem demorar até dizerem algo, seja para isso e até para outras coisas. Vocês não são contratados e vão logo difamar as empresas, também fazem isso com os grandes? Português a ser Tuga! Tou la a trabalhar e não tenho queixas, também demoraram para me chamar. Acalmem-se

Ver perfil de Fabio

Fabio

Fiz o registo hoje. Ja me disseram que foi confirmado. Depois mandaram email para fazer o treino no skype e nao estava la ninguem

Ver perfil de Liliana

Liliana

Bem, comigo foi totalmente ao contrário. Claro que para fazer treino temos que aguardar, as pessoas do outro lado não devem conseguir la estar 24h por dia. Fiz o meu treino no dia seguinte a receber o e-mail e foram todos impecáveis. Já tentaram ao menos?

Ver perfil de ana

ana

Boa noite! Vocês tiveram de tirar foto ao vosso cartão de cidadão e uma foto a vocês? cumprimentos

Ver perfil de Ines

Ines

Liliana e Fábio estão a gostar? Como e que e o vencimento ? Obrigada agradeço, quanto tempo desde que tentaram entrar no trabalho até começarem a trabalhar ?
Obrigada