TrabalhaDeCasa
TrabalhaDeCasa
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Recrutamento e Selecção
1 Adecco 94.8
2 Eurofirms 82.9
TrabalhaDeCasa25.1

TrabalhaDeCasa - Negócio ilícito de conversas online

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
5 de setembro 2022 (editada a 8 de setembro 2022)
Venho tb reclamar com este tipo de "empresa" que é uma fachada. São uma central de mensagens de vários sites de chat de conteudo adulto cujo objetivo é comprar creditos para iniciar conversa com varios perfis disponiveis. O problema é que a maior parte dos perfis ou todos os perfis são falsos, retratam pessoas que nao existem ou apoderam se das fotografias de mulheres e preenchem com informações falsas. O publico-alvo destes sites são maioritariamente homens e o objetivo deles é, qualquer pessoa com acesso a central de mensagens, recebe mensagens de varios sites, com todas as informações do "cliente" incluindo o numero de creditos que a pessoa possui sem sequer a pessoa saber dessa informação. O nosso objetivo como operador é fazer o "cliente" comprar creditos iludindo-o com conversas de conteudo adulto de modo a atrai-lo a falar connosco constantemente e não passará disso. Não existe encontros, nenhum contacto pessoal é feito e é estritamente proibido marcar encontros ou existir algum contacto fora do site, tudo é tratado atraves da central de mensagens e do site onde o "cliente" estiver a agir e o intuito é faze-lo ficar sempre pela central. Isto é tudo feito atraves do engano. O anexo que deixo mostra as informações do perfil falso em que varios operadores teem acesso, nao é so um, as mensagens estão sempre saltar de operador a operador. Não escolhemos quem nos manda mensagem, simplesmente abrimos a central de mensagens e esperamos que recebamos uma mensagem live e nessa altura respondemos como se fossemos aquela pessoa.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2022
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
7 de setembro 2022

Eu fiz uma reclamação (errada) sobre a marca, embora as minhas questões morais estejam em causa, nao existe ilegalidades por causa da mesma. Queria alterar/remover a reclamação de forma corrigir a minha frustração em forma de reclamação mas sou impedido de o fazer.