• +35725262126

TradeEU - Comportamento inaceitável

Maria Miguel
Maria Miguel apresentou a reclamação
13 de março 2023
Sinto-me completamente lesada e enganada por esta empresa, este assunto levou-me a uma intensa depressão que estou a ter dificuldade em me livrar dela. Em Dezembro passado procurava por investimento de títulos dos CTT e fui clicar num site em que se podia pedir informações sobre os mesmos, deixei o meu contacto e fui contactada por um senhor de nome David. Ficou acordado com esta pessoa que iria apenas investir €250 para tentar perceber o processo. Esta pessoa ficou como gestor da minha conta e todos os dias me ligava a fazer pressão para investir mais dinheiro porque era o momento certo e poderia ter grandes lucros. Confiei nesta pessoa ao inicio (por erro meu) e ate fiz um lucro de €1000 euros que foram transferidos para a minha conta bancaria.

A partir deste momento todos os investimentos que este senhor me recomendou sempre me deram perdas e quando a minha conta se encontrava com pouco dinheiro, esta empresa e este senhor telefonavam-me imediatamente com um tom de urgência e ameaçador que senão depositasse mais dinheiro iria perder tudo. Como me encontrava numa posição frágil (medicada pelo falecimento do meu pai no meio de Dezembro), deixei-me enrolar nesta conversa que me fez perder ate agora €95000 (grande parte das minhas poupanças).

Cheguei a ser contactada pelo suposto coordenador com a gestão de Portugal que para me compensar das perdas depositariam €1000 na minha conta.

Neste momento consegui finalmente perceber do que se estava a passar e pedi ajuda ao meu filho que fechou todas as posições/investimentos que tinha e pediu para que o restante do montante que tinha na minha conta fosse transferido para a minha conta bancaria. Restou €11663.96. Fui contactada novamente pelo senhor David que continua a tentar convencer a não tirar o dinheiro e que estou a fazer um grande erro porque os bancos não dão nada em investimentos (como os investimentos feitos pela recomendação deles também me fez perder e ainda mais rápido). Ate chegou a me dizer que o meu filho é que me fez perder dinheiro por ter fechado as posições que tinha abertas, quando estas estavam no vermelho e com resultados negativos.

Até posso entender que estes investimentos são perigosos e que as perdas possam ser avultadas, mas não posso aceitar que este tipo de empresa tenha este tipo de comportamento com as pessoas, isto é o mesmo que extorquir dinheiro como se de uma burla se tratasse sempre com tom de urgência e ameaça. Este tipo de comportamento não é aceitável, ainda por cima quando estamos a falar de empresas que são certificadas pela CMVM.
Data de ocorrência: 13 de março 2023
28 de março 2023
Olá Maria,
Lamentamos saber da sua situação. Por favor envie-nos um email para support@tradeeu.com
Encaminharemos o seu caso para análise.
Aguardamos o seu contacto.
24 de abril 2023
Olá Maria,
esta é uma mensagem de seguimento para ver se foi capaz de resolver o seu problema.
Se assim for, pedimos-lhe que termine a queixa (pode deixar uma classificação por estrelas quando o fizer).
Agradecemos-lhe.
22 de maio 2023
Agradecemos-lhe.
Maria Miguel
25 de maio 2023
Foi enviada uma carta através do nosso advogado e ainda estamos a aguardar a resposta. O problema não foi resolvido.

Boa Tarde Maria
Somos uma empresa especializada em recuperar capital em situações de burla como a sua , oferecendo soluções eficazes para garantir que nossos clientes obtenham o que lhes é devido . Conte conosco para proteger os seus interesses e recuperar o seu investimento de forma ágil e segura , sendo que todo o processo de investigação e gratuito.

Se tiver interesse não hesite em contactar:
jose.v@futureflarefinance.com