• +35725262126

TradeEU - Sinto me manipulado

José Guerreiro
José Guerreiro apresentou a reclamação
25 de julho 2023
Sinto me Burlado pela Tradeeu começou com um anúncio para investir nos ctt para 250€ só preenchi o meu nome é telefone .
Logo de seguida tocou o meu telemóvel alguém a dizer me que tinha de investir já.
Foi assim depois telefonemas todos os dias até que me fizeram dispor da única quantia que havia forrado em toda minha vida .
Os telefonemas chegavam todos os dias a convencer me de que a minha conta estava embaixo e que estava a perder as maiores oportunidades da história de ganhar dinheiro.
Convenceram me a força de insistência a que me davam um crédito de 10 mil euros visto eu ser uma pessoa de bem.
Logo no minutos a seguir a liberarem os 10.000 € para a minha conta Tradeeu empurrar-me a investi-vos directamente na trade.
Perdi os meus 5250€ e querem que pague o dito crédito que de maneira nenhuma eu queria.
Ainda não paguei o crédito e nem quero pagar porque nanotechnologies meios financeiros para isso.
Já perdi todo meu dinheiro de uma vida de trabalho .
A trade e uma autêntica Burla, não somos mestres do que é nosso.
Falem-se muito amigos para nós sacar o pouco dinheiro ue temos e para saber toda nossa vida . Interferem na nossa esfera privada e familiar.
Peço resolução desta Burla.
Não aconselho a Tradeeu a ninguém
Data de ocorrência: 25 de julho 2023
TradeEU
26 de julho 2023
Caro José
Lamentamos saber que a sua experiência não foi satisfatória.
Encaminhámos o seu caso para o departamento competente. Eles entrarão em contacto consigo o mais rapidamente possível.
José Guerreiro
10 de agosto 2023