Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
22,6%
Tempo Médio de Resposta
8,1%
Taxa de Solução
23,5%
Média das Avaliações
34,7%
Taxa de Retenção de Clientes
41,2%
Ranking na categoria
Wise Europe SA
Esta é a sua empresa? Clique aqui

TransferWise - Atraso na transferência

Sem resolução
Rinaldo Dias da Cunha
Rinaldo Cunha apresentou a reclamação
10 de setembro 2019
Realizei uma transferência via TransferWise no dia 02 de setembro, onde fui informado que a transferência seria realizada até o dia 03 de setembro. Fiz o pagamento relativo à operação via transferência eletrônica no mesmo dia.
Ocorre que até o momento, dia 10 de setembro, ainda não foi feita a operação por parte da TransferWise. Enviei email solicitando informações, eles não identificaram o pagamento e solicitaram dados da minha conta para comprovar o pagamento, e mandei o que pediram, mas até agora, o máximo que recebi de resposta é que vão verificar e que eu aguarde retorno.
Não posso ser penalizado pela irresponsabilidade e incompetência da empresa em prestar o serviço, já comprovei que realizei o pagamento, o valor já foi debitado da minha conta, e após 8 dias, ainda não foi feita a transferência solicitada e PAGA NO MESMO DIA.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 10 de setembro 2019
Rinaldo Cunha
12 de setembro 2019
....e já se passaram 10 dias da operação de transferência bancária, já enviei comprovantes de pagamento para a TRANSFERWISE, já solicitei o cancelamento da operação, e agora a empresa simplesmente nos ignora.

Para a TRANSFERWISE o valor pode ser irrisório, mas para mim não é, pois é fruto do meu trabalho, e eles simplesmente não conseguem resolver, não se importam, e eu fico esperando sem resposta nenhuma.

É esse o tipo de tratamento a que somos submetidos.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.