Wise Europe SA

Alain Miguel
Alain Miguel apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2022
Bom dia!
A poucos dias eu tinha uma conta na wise e por motivos que desconheço a minha conta foi desativada sem prévia notificação, e eu como cliente tinha guardado alguns valores tanto em euro e dollar.

Os mesmos estavam em minha conta de reserva, pois eu guardava alguns valores para gastos futuros.

A minha conta foi bloqueada a aproximadamente 26 dias, tentei fazer a apelação de solicitação de reembolso e notei que não dava, enviei um email para o suporte tecnico da wise e me foi dito que teria de fazer a apelação de forma manual em que tinha de enviar a fotografia (Frente-verso) da minha identidade bem como uma selfie segurando a indentidade.

Enviei a solicitação e disseram que teria de aguardar até 5 dias úteis, até o presente momento não voltei a receber nenhum email da wise, voltei a enviar mais 2 email para saber o que se passava, e até ao momento não me foi dito nada pois eu já coloquei os dados da conta a enviar os meus valores guardados na plataforma e até ao momento não foi feito o reembolso dos valores e como também já não recebo a notificação, pois me foi dito que deviria aguardar até 10 dias e já se passou este período.

Com tudo gostaria que isto fosse resolvido pois tem criado algumas situações não muito boas não sou a mim mais sim também a clientes que estão no mesmo caso.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2022
Alain Miguel
Alain Miguel avaliou a marca
2 de março 2022

Recomendaria para mais pessoas, pois é um banco incrível e voltaria a fazer negócio