Wise Europe SA

Wise - Conta desativada sem aviso algum, retenção de todo meu dinheiro sem prazo de reembolso

Luciana diaz
Luciana diaz apresentou a reclamação
9 de outubro 2023
Hoje ao acordar fui surpreendida por um e-mail da wise dizendo que minha conta foi desativada e não podem dizer a razão, eu preciso urgente que eles me respondam eu já fiz a Apelação de ativação da minha conta na mesma hora, já fiz a reclamação na ouvidoria por e-mail, já liguei e falei com o atendente ele verificou todas as minhas informações e lá não aparece a razão que minha conta foi desativada e disse que não consta nada de errado, todo meu dinheiro está lá inclusive dos meus pagamentos que não foram completados, e eu já sou cliente a quase dois anos de vocês wise confiei em vocês coloquei meu dinheiro no banco confiando que estava segura. Sem aviso algum desativaram não me permitindo retirar meu dinheiro ainda tem um prazo de 30 dias podendo estender para darem uma resposta. Quero que todo o meu saldo preso no banco seja transferido para minha conta Barclays como já solicitei e coloquei os dados pela solicitação de reembolso, imediatamente com urgência! Esse banco não tem um pingo de responsabilidade eu estou viajando prenderam meu dinheiro e não querem devolver isso é crime!
Data de ocorrência: 9 de outubro 2023
23 de outubro 2023
Empresa mentirosa me deram o prazo de me responderem dia 24/10 quando foi ontem me mandaram email dizendo que não tem uma data pra responder que irão adianta mais 35 dias . EU QUERO MEU DINHEIRO EMPRESA GOLPISTA
28 de outubro 2023
Empresa não confiável, devolveram o dinheiro depois que entrei com o procon enviaram uma carta pra eles pedindo meu dinheiro, no outro dia a wise me transferiu mas não reativou minha conta cuidado com o dinheiro de vocês.
Luciana diaz
Luciana diaz avaliou a marca
28 de outubro 2023

Não volto a deixar meu dinheiro lá nunca mais.