• Avenida do Brasil 48°B, Falagueira,
    2700-134 Amadora
  • atendimento@triistore.pt

Triistore - Encomenda cancelada sem reembolso

Álvaro Fonseca apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021 (editada a 27 de maio 2021)
Venho por este meio expor uma situação com a loja online Triistore (Com o nome de COSYSOFT, LDA e NIF: 510935621)

A referida loja tem um procedimento muito pouco profissional, inventa sucessivas desculpas para ir adiando a entrega do material.
Dizem que caso não seja entregue farão o reembolso, apartir desse momento deixam de atender chamadas e responder a emails.

Coloco aqui todo o histórico de desculpas que foram me dado ao longo de um mês:
1º - No site tinha stock, pedi para levar em loja, afinal não estava em loja estava no armazém.
2º - A transportadora causou danos no material, aguardar 10dias uteis....
3º - As transportadoras andam com atrasos, aguardar mais 4dias uteis....
4º - Está nos correios, e vamos verificar se já veio, e avisam no final do dia, não avisaram....
5º - Não atendem os telefonemas, quer para o telefone fixo, quer para o telefone móvel.
6º - Deixam de responder a emails, mas respondem para outras pessoas quando se trata de vender produtos

Resumindo, ainda não recebi os 282,75€ de reembolso da encomenda #8822 cancelada.

É necessário avisar as pessoas dos riscos destas empresas e que as autoridades actuem sobre estes casos.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
3 de março 2021
Até hoje não houve resposta, mantenham-se longe desta loja
17 de março 2021
Continuo sem resposta, como podem ver é estar longe desta loja
4 de abril 2021
Continuo a aguardar.... as queixas continuam a ir para as autoridades competentes.
É necessario estar em cima destes casos
Álvaro Fonseca avaliou a marca
19 de maio 2021

A loja em questão entrou em contacto comigo e resolveu fazer a devolução do dinheiro passado este tempo todo. Elogio a boa atitude que tiveram ao contactar para a devolução do valor.

Quantas mais pessoas fizerem queixa, mais longe chega este assunto, aconselho a fazer queixa na ASAE devido ao comportamento desta empresa.
E na Autoridade Tributaria por recebimento de dinheiro sem emissão de fatura.
É necessario fazer ver que o crime não compensa e as multas terão que ser maiores que os proveitos destes individuos

Ver perfil de
27 de maio 2021

Finalmente no dia 11 de Maio reembolsaram.

A dias comprei um Portátil HP Pavilion, muito pelo contrario fui surpreendida pela rapidez na entrega.. Chegou bem embalado e tudo conforme a descrição...gostei da experiencia...Vou voltar com certeza..

Comprei duas Placas Graficas Asus TUF GeForce RTX3070 na Triistore, Custou muito dinheiro mas vale cada cêntimo. Uma super gráfica, com performance super. Ainda por cima soube que acumulei pontos que posso substituir por Voucher!!! Entrega rapido tudo conforme, recomendo vivamente!!!