Triumph Motorcycles

Triumph Motorcycles - Defeito mota 125 cc

Frederico Robalo
Frederico Robalo apresentou a reclamação
12 de setembro 2019

Comprei uma mota no Stand da Triumph do Areeiro,em regime de bem em 2°mão mas ainda com garantia de fábrica de 1 ano. A mota é uma Bullit Hero 125cc.

25dias +- após a compra, a mota começou a desligar-se em andamento quase me fazendo cair.

Levei a mota ao stand,ficou lá alguns dias, ao que me foi informado que poderia ser um problema do "cachimbo" que com a trepidação poderia estar mais solto, e que tinham apertado e não encontraram nenhum problema após testar. Voltei a levar a mota para casa.

Breves dias depois, mesmo problema, mota começou a desligar-se quando ia em na segunda mudança e perdia força.Mais uma vez tive que parar a mota no meio da avenida e encostar(perigoso uma vez mais.

Quando a levei novamente ao stand e pedi para ser ativada a garantia de fábrica, foi-me informado que teria que ser eu a deslocar-me e contactar o fabricante, ao que respondi que essa não era a informação que me tinha sido passada na vez anterior, nem que são as normas corretas para agir.Após alguma insistência, aceitaram a mota e contactar o fabricante, porém receberam a informação que o fabricante só aceitaria a mota dia 19 de Setembro(estavamos no inicio do mês na altura). Informaram-me que tentaram substituir uma peça, mas depois de testarem voltarão a detetar o problema.Não me arranjaram mota de substituição portanto estou com as minhas despesas agravadas(seguro,crédito,transportes extra).Pedi devolução do dinheiro no stand que fiz a compra mas dizem que tenho que enviar um email para a administração a pedir rembolso pois não estão familiarizados com esses processos.

Data de ocorrência: 12 de setembro 2019
5 de novembro 2019

Boa tarde.
Acabei de comprar uma Bullit Hero 125 há uma semana.
O vendedor avisou-me que se mota começar a fazer isso é só ir ao escape e tirar as anilhas que servem de saifa do escape. É tirar a parte de trás do escape e remover algumas ou todas. Isso resolve esse problema.
Espero ter ajudado...

Boas Edgar. Desde já agradeço porém era mesmo do motor.Devolvi ao stand porém nao me devolveram o valor por completo apesar de mal ter utilizado a mota.