45.1

Tugão Shop - Fraude

Miguel da Silva Barbosa
Miguel Barbosa apresentou a reclamação
22 de janeiro 2024
No dia 12 de dezembro efetuei uma compra na tugaoshop (Mudou recentemente o site de tugaoshop para tugaosports.com e o instagram de tugaoshop para tugaosportss) onde foi recebido o comprovativo de pagamento por mbway a 13 de dezembro, sendo que recebi um email a informar-me que o prazo de entrega da minha encomenda (Blusa de Nba no valor de 46€) seria de 20 a 30 dias uteis. Com isto, o prazo de entrega iria até o dia 24 de janeiro. Uma vez que o prazo está a expirar e nunca mais ouvi nada por parte da tugaosports resolvi contactar, de modo a saber como se encontrava o estado da minha encomenda. Não obtive resposta, nem por instagram nem por email, a partir da minha conta pessoa e email pessoal, após tentar inumeras vezes. Decidi então contactar através de outra conta para ver se iriam responder e solicitei uma encomenda e, desta vez, a página respondeu. Concluo assim, que a página está a ignorar os meus pedidos de esclarecimento sobre a minha encomenda e receio que fui enganado. Pretendo que algo seja feito em relação a esta situação.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2024
Miguel da Silva Barbosa
Miguel Barbosa avaliou a marca
27 de janeiro 2024

Entrega um pouco demorada e apoio ao cliente não é o melhor, porém entregam o produto em condições.