Performance da Marca
18.2
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
10%
Tempo Médio de Resposta
3,3%
Taxa de Solução
10%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
57,1%
Ranking na categoria
Tupperware (Portugal) - Artigos Domesticos, Lda.
  • 217 996 330
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. da República, n.º 83
    1050-243 Lisboa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Tupperware - Cam pó anna prio / tupperware

Sem resolução
Paulo Rodrigues
Paulo Rodrigues apresentou a reclamação
16 de abril 2022
Exmos Senhores,

Sou vosso cliente e fui convidado por uma das vossas funcionárias do posto do Montijo a completar a colecção de selos para ganhar um conjunto de brindes da Tupperware .
Sabendo de antemão que a referida campanha teria a duração até dia 01 de Maio próximo , fui, diligentemente , coleccionando os ditos selos na expectativa de completar a caderneta.
Hoje, depois de abastecer 80 euros em combustível, fui informado que não dão mais selos pois receberam instruções superiores nesse sentido .

Tentei perceber o motivo e foi-me dito que a respectiva colecção terá esgotado, e que essa possibilidade estava prevista, pois a caderneta alerta que a promoção está sujeita ao stock existente .

Permitam-me referir que uma empresa com a vossa dimensão , se quer promover estas campanhas , terá de acautelar a procura e de estar preparada para esta eventualidade sob pena de gerar um sentimento de frustração para o cliente , a par de um descrédito reputacional da vossa marca .

Mais : estamos a 15 dias do terminus da referida "campanha". Hoje, quando abasteci mais 80 euros de combustível, para obter os meus 4 selos, os mesmos foram-me negados pelas razões anteriormente aduzidas. Consigo conceber uma inesperada procura. Não consigo conceber a forma como lidaram com ela . Desde logo, se a campanha chegou ao fim , devem, de uma forma transparente e indubitável avisar todos os clientes antes do abastecimento. Para o efeito, bastaria colocar um cartaz ou uma sinalética no exterior do posto.
Sinto-me defraudado na minha legítima expectativa .

Face ao exposto, agradeço que me informem formalmente, por escrito, no prazo de 7 dias, se a respectiva campanha chegou ou não ao fim . Em caso afirmativo , agradeço a devolução dos 80 euros que hoje abasteci pelo facto de não ter existido transparência e sensibilidade da vossa parte , porquanto deveriam ter feito um aviso alertando inequivocamente em local visivel os clientes para o final da referida campanha , o que , naturalmente, defraudou a minha expectativa .
Em alternativa , irei continuar a acumular abastecimentos até dia 01 de Maio , por forma a poder reclamar a colecção .

Se assim não procederem , findo este prazo, e e se a vossa comunicação não for ao encontro da minha pretensão , informo que enviarei de imediato uma reclamação à DECO.

No imediato e sem prejuízo de outras iniciativas, envio também está missiva com conhecimento da Tupperware, vossa parceira na referida "campanha "

Anexo : Caderneta e factura do abastecimento de hoje .

Melhores cumprimentos ,

Paulo Rodrigues.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 16 de abril 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.