18.2
Tupperware (Portugal) - Artigos Domesticos, Lda.
  • Av. da República, n.º 83

Tupperware - Não entrega produtos comprados as clientes

ANNE BIATRIZ FAMILIAR AMORIM SOUZA
ANNE SOUZA apresentou a reclamação
9 de março 2022
Trabalho com importação de "tupperware", revendendo produtos comprados no exterior para todo Brasil. Trabalho com "Tupperware" desde 2018, mas só começei a importar a uma ano e meio. a ''Tupperware" do Brasil não oferece tanta diversificação quanto os paises filiais do exterior. Entro em contato com fornecedores ao redor do mundo atraves de grupos proprios sobre "Tupperware" no Facebook, onde vendedoras postam , vendem, reclamam, etc. Sendo assim, por meio destes grupos conheci a Autora residente em Portugal Adriana. onde passou o whattsapp para oferecer os produtos. Efetuei diversas transferencias entre 27 de Setembro a 25 de Novembro, totalizando R$ 10797,00 ( dez mil, setecentos e noventa e sete reais), para conta da investigada Priscila, que atua como representante comercial dos recebimentos da Autora aqui no Brasil. A Autora chegou a entregar alguns produtos pelo correio de la ( CTT), porem os recebimentos aconteciam sempre com muitos itens faltantes. A Autora enviava itens de uma compra junto com produtos de compras posteriores, porem nunca todos os itens comprados. A Autora chegou a enviar diversos Rastreios falsos, no qual nunca entraram em sistema para consulta e ao questionar a autora, informava que o CTT de portugal estavam com alta demanda e que em breve entrariam. Ao final acusou o CTT de ter sumido os pacotes e nao fazerem o seu trabalho corretamente. A Autora mandava pacotes sem remetente, ao qual me gerava duvidas e receio. Não obtive contato com Priscila: a representante financeira da Autora no Brasil e todas as conversas são tratadas diretamente com Adriana. Há diversas vitimas da mesma autora espalhadas pelo Brasil, no qual consegui contato com algumas e obtive alguns boletins já abertos também por essas vitimas. Entretanto nos unimos para processar e impedir que venha a fazer novos golpes. A autora atua no mesmo desde 2017 com os golpes, após este ano trocou de chip e redes sociais e continua fazendo ataques a novas vitimas, ludibriando e enganando as mesmas. Em meu caso particular, tive entorno de R$8000,00 ( oito mil reais ) de prejuízo, valor este descontado dos poucos produtos recebidos. Possuo em mãos "prints" de conversas tidas com a Autora, além de outras provas cabíveis, como dados, pessoas próximas do país que tiveram contato direto com a Autora.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2021
ANNE SOUZA
13 de abril 2022
AINDA AGUARDANDO RETORNO DA MARCA OU DE ENTIDADES QUE POSSAM RESOLVER O PROBLEMA!
ANNE SOUZA
6 de agosto 2022
Nada resolvido . burlona a solta

Se começar a escrever sobre essa MISS GOLPE da um livro hein ...e o pior que se faz de vítima e todos são errados e ela certa !!! Adriana Portugal ou como se apresenta na página "Tupperware pronta entrega " na qual a mesma retirou até a opção de comentar já de tão miss golpe que é , deveria ficar com Oscar mundial de maior golpista do século , mas como ela mesma diz que PODE PROCESSAR QUE ELA ESTA AGUARDANDO INTIMAÇÃO PRA ELA E PRA PRISCILA ENTÃO ELAS VÃO RECEBER !!! e mais vou começar alertando quem ainda não caiu na labia dela.. sou totalmente contra expor em rede social mas ela quer ficar + famosa então vamos lá né !! ADRIANA GOLPISTA VENDE O QUE NÃO TEM!!

Também comprei dessa golpista que é a Adriana de Portugal, um lobo disfarçado de ovelha, comprei 30chaveiros da miniatura da garrafa térmica,em novembro 2021... demorou ,para mandar o rastreio, cheia de mentiras até que mandou o rastreio de algo que não comprei...um espremedor de laranja pequeno de plástico ,quando questionei disse que era o brinde, e que logo viria os produtos...o que não ocorreu até hoje, março de 2022. A Pricila de Manaus recebe o dinheiro para ela, o que a torna cúmplices também...tive prejuízo de 509.00...Ela continua dando golpe em muitos, por favor entrem na página dela e investiguem.

Fui lesada por essa criatura tb. Comprei em 12/2017 as famosas garrafas térmicas que nunca recebi, e depois disso até 11/2018 continuei comprando e nunca recebi nenhuma peça. Essa mulher continua aplicando golpes até os dias de hoje, cada hora ela arruma uma laranja no Brasil para recolher o dinheiro e sabe lá o que fazem. Uma coisa eu sei, Deus é fiel e o dela tá guardado. Ah ! E se vc a ameaçar, ela diz que tem contatos fortissimos no PCC que podem ir até sua casa, afinal, a compradora passa após o pagamento o endereço pra envio. FDP!

Deixem comigo, essa mulher vai receber a policia judiciária à porta dela. Tenho a morada dela, número de telefone e pretendo apresentar queixa ainda hoje. Não sei no que vai dar mas quieta não vou ficar. Estou desde Outubro para receber 200 euros em produtos e não vou ficar quieta. Façam queixa dela no site a policia judiciária de Portugal quantas mais formos melhor. Não acreditem em ameaças ela vive na miséria e não tem influências nenhumas.

13 de abril 2022

Jenifer me chame no whatts +5513996824801