Tupperware

Tupperware (Portugal) - Artigos Domesticos, Lda.

Utensílios e Acessórios de Cozinha

Av. da República, n.º 83

Tupperware - Pagamento de artigos que nem sequer encomendei

MARIA SILVA apresentou a reclamação

Boa Tarde,
Venho por este meio apresentar queixa da vossa colaboradora/demonstradora.
A senhora em causa inscreveu-me na Tupperware e segundo os argumentos da mesma era só forma de ela receber mais algum pelas inscrições que fizesse e agora tenho recebido notificações em casa em meu nome e da minha mãe (Gracinda Silva) para pagamento de artigos que nem sequer encomendei.
Eu sou portadora de uma incapacidade e a senhora está a gozar comigo.
Venho por este meio denunciar esta situação referente à Referência 221329/F48 Facturas em mora e solicitar a vossa ajuda no sentido de resolver esta situação, uma vez que se trata de uma fraude.
Desloquei-me a casa da senhora em causa , a Olga Felícia e ela e a sua filha que é vossa Coordenadora solicitaram a carta que recebi e disseram-me que iam resolver o assunto e que não me preocupasse pois não tinha que pagar, mas a carta que recebi refere que tenho cinco dias para regularizar o débito, procedendo ao pagamento extrajudicial da quantia de 250.56€.
Aguardo por uma resposta de vossa parte para resolver o assunto.

Muito obrigada.

Maria José Silva Soares
17 Ago2018
MARIA SILVA alterou o estado para Resolvida
22 Ago2018
MARIA SILVA editou a reclamação

Ver perfil de Utilizador

Utilizador

A pergunta que se impõe: o que terão os srs moderadores do portal da queixa a dizer, a respeito da divulgação de dados pessoais de terceiros (reparem que a queixosa não divulgou a sua morada completa) certamente sem autorização do próprio? Nao deveria tal ser proibido neste portal, uma vez que a lei o proíbe?

Joanna Margaritha Martins

Boa tarde D. Maria. Está a acontecer o mesmo comigo. Recebi hoje a carta e não encomendei nada. E ninguém me atende