18.2
Tupperware (Portugal) - Artigos Domesticos, Lda.
  • Av. da República, n.º 83

Tupperware - Produto defeituoso

Patrícia Fernandes apresentou a reclamação
7 de junho 2021 (editada a 30 de agosto 2021)
Comprei uma UltraPro de 5,7 litros em Dezembro de 2019, foi utilizada 3 ou 4 vezes até que estalou e posteriormente partiu num dos lados, foi entregue á revendedora, a quem a comprei para enviar para a marca em junho de 2020, a resposta veio no final do mesmo ano, foi de que o utensílio foi mal utilizado, o que não corresponde á verdade, a temperatura e manuseamento foram respeitados. Agradecia que me ajudassem nesta questão uma vez que é um produto caro e tenho conhecimento que a chefe da minha revendedora tem mais queixas relacionadas com este mesmo produto.
Obrigada
Data de ocorrência: 8 de junho 2020
27 de julho 2021
Continuo sem resposta á minha reclamação, tenho muita pena que uma marca como a vossa, não seja célere na resolução dos problemas.
Gosto muita da marca, já voltei a comprar produtos, mas infelizmente não me resolvem o meu problema, enviei a ultra pro e nem até hoje não obtive qualquer resposta.
Patrícia Fernandes avaliou a marca
19 de outubro 2021

Sou cliente da marca há já alguns anos, mas infelizmente nesta situação não foram céleres da resolução do problema, o que me entristeceu, pois sempre achei ser uma marca boa. Já voltei a a comprar, mas continuo muito desiludida com eles.