18.2
Tupperware (Portugal) - Artigos Domesticos, Lda.
  • Av. da República, n.º 83

Tupperware - Untrapro danificada

Elisa Cristina Bernardo Ortega
Elisa Ortega apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2019

Sou cliente da tupperware há já algum tempo, conheço bem os artigos e reconheço na marca muita qualidade e fiabilidade. Em Setembro de 2018 adquiri a caixa Ultra Pro de 5,7l com tampa pelo valor de 60,50€. Após quase um mês de espera, chegou o artigo e a demonstradora nada me falou/aconselhou sobre o mesmo. Para a minha primeira utilização, decidi fazer frango. Para tal coloquei os temperos básicos e com alguns líquidos, pois sabia que o frango iria cozinhar nos seus próprios sucos, assim como coloquei o forno (a gás) à temperatura média para não queimar os alimentos. Qual não é o meu espanto que, quando abro a caixa para servir, vejo que o interior da tampa está completamente manchada. Inicialmente pensei que poderia ser derivado à confecção, do vapor dos alimentos e que com a lavagem iria sair, no entanto, e após lavagem manual com água e fairy, as manchas não saíram e pior ainda, toda a caixa ficou manchada. Passei um pano de algodão para tentar eliminar as manchas da caixa, mas nenhuma desapareceu. Chocada e triste, relatei o sucedido à vendedora (e digo má vendedora porque o objectivo foi somente a venda), ao qual me disse que iria averiguar com a sua chefe de grupo. Depois de lhe ter enviado fotos, de ter insistido várias vezes na resolução do meu caso, a sua procrastinação foi evidente. Finalmente, após 2 meses decorridos, pediu-me a Ultra Pro dizendo mais uma vez que iria falar com a sua chefe de grupo. Mais 3 semanas decorridas, diz-me que não pode fazer nada e acusa-me de ter usado produtos inadequados (produtos corrosivos) ao material do artigo. Questiono, quem em sua sã consciência, compra um tupperware de 60,50€ e não tem cuidado no seu manuseamento? Revoltada com tal acusação, pois não corresponde de todo à verdade, enviei email à empresa em Dezembro de 2018, Janeiro de 2019 e este mês, pedindo a resolução de todo este imbróglio. Respostas essas que até aos dias de hoje continuo a aguardar. Não estou absolutamente nada satisfeita com os serviços da vendedora, pois para além de somente vender o artigo, não teve capacidade para resolver o meu problema, causando-me inúmeros transtornos e ainda me acusa de algo que não fiz. É triste e até revoltante passar por uma situação destas. Mais triste ainda, é haver uma vendedora tão incapaz e incompetente representar uma marca que se considera com tão alta qualidade. Posto tudo isto, gostaria de ver resolvida toda esta situação.

Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2019
Elisa Ortega
23 de julho 2019
É uma VERGONHA nunca ter obtido resposta por parte da marca!!! Assim como a obtenção de uma resposta ineficiente e desvalorizada por parte de uma coordenadora de seu nome Liliana. É INADMISSÍVEL!! TUPPERWARE NUNCA MAIS!!! E DIREI A TODOS, FAMÍLIA/AMIGOS/CONTACTOS O MEU CASO E ESPERO QUE SEJA DISSUASOR NO MOMENTO DA COMPRA.

É uma VERGONHA nunca ter obtido resposta por parte da marca!!! Assim como a obtenção de uma resposta ineficiente e desvalorizada por parte de uma coordenadora de seu nome Liliana (Faial, Açores), que nunca se disponibilizou a trocar o artigo, quando este ficou danificado numa só utilização e NÃO FOI POR MAU USO!!! É INADMISSÍVEL!! TUPPERWARE NUNCA MAIS!!! E DIREI A TODOS, FAMÍLIA/AMIGOS/CONTACTOS O MEU CASO E ESPERO QUE SEJA DISSUASOR NO MOMENTO DA COMPRA.