TURIM Hotels & Resorts

TURIM Hotels & Resorts - Erro - data de reserva

Maxwel Lima
Maxwel Lima apresentou a reclamação
6 de dezembro 2023
Venho por este meio, demonstrar o meu descontentamento por parte do departamento de reservas do Hotel TURIM Lisboa.
No dia de hoje (06-12-2023) realizei uma reserva neste Hotel através do Booking, e quando confirmei a mesma, reparei que me tinha enganado na data da reserva. Imediatamente a seguir, contactei o Hotel TURIM Lisboa e expus a minha situação. Foi-me indicado que não poderiam alterar a data, nem proceder ao reembolso, visto que nas condições estava indicado que após a confirmação da reserva, não havia direito a reembolso. Indicaram-me para contactar o Booking, visto que a reserva foi realizada por essa plataforma/empresa.
No apoio a clientes do Booking, indicaram-me que por eles, não existia qualquer problema para proceder ao reembolso da reserva (visto que se tratou claramente de um erro de data) e que não iriam cobrar qualquer taxa ao Hotel, pela mudança de data ou reembolso.
Após esta informação do apoio a clientes do Booking, voltei a contactar o Hotel TURIM Lisboa, para solicitar a alteração de data ou solicitar o reembolso e voltaram a indicar que são as regras do Hotel e que lamentavelmente não poderia fazer qualquer alteração de data ou fazer o reembolso.
Considero que o Hotel teve uma postura rígida e até de má fé, visto que imediatamente a seguir ao engano, eu contactei o Hotel a expor a situação. Não se trata de uma desistência/cancelamento mas sim de um erro de data da minha parte.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2023
Maxwel Lima