86.3
  • +351 914334583
    Chamada para rede móvel nacional
  • Schout Bij Natcht Doormanweg 40
    Willemstad, Curacao
  • support-pt@twin.com

Twin - Jogador de alto risco. pedido de ajuda. urgente

Utilizador apresentou a reclamação
5 de abril 2024 (editada a 22 de abril 2024)
Tentei várias vezes encerrar a minha conta, expliquei no vosso chat que sou um jogador de ALTO RISCO, já auto-excluído pelo SICAD e SRIJ e mesmo assim o vosso assistente recusou-se a encerrar-me a conta, pedindo-me documentos para dificultar o processo. Se vos resta um pingo de decência podiam devolver o montante gasto na vossa plataforma visto o meu cartão de cidadão estar banido de jogar online, mais vos digo, tenho relatório médico em como tentei o suicidio por causa da vossa instituição que NÃO ME AJUDOU e ainda me deixou gastar valores absurdamente altos. Vou apresentar queixa no SICAD e no portal da queixa. Também enviei mensagem para a Sandra Felgueiras da TVI para me ajudarem, quero saber até que ponto um casino que não pode operar em Portugal pode fazer isto a uma pessoa de risco.
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
Twin
5 de abril 2024
O nosso representante irá entrar em contacto consigo assim que possível.

Atenciosamente,
Equipa Twin.
5 de abril 2024
Peço desculpa mas eu informei que queria encerrar a conta, vocês como sempre dificultaram. Enviei pedido de ajuda para a TVI para expor o caso. Vocês aceitam jogadores em reabilitação no SICAD, mais, mesmo depois de várias vezes pedir para excluir contas continuam a mandar-me mensagens a tentar aliciar-me. Recebi mensagens no telemóvel vossas e da Leon, mesmo depois de dizer que estou auto-excluído
5 de abril 2024
Nem sequer um representante legal esta empresa possui. Quero alguém para o meu advogado contactar e foi me dado o email do suporte
7 de abril 2024
Foi apresentada queixa onde vocês estão licenciados ( Curacao e Canadá ) á empresa que vos passou a licença ou regulamenta, Kahnawake Gaming Comissions no Canadá.. ou seja vocês nem sequer podem operar aqui em Portugal. Falharam em proteger o jogador e tive uma recaída severa por vossa causa.
7 de abril 2024
Foram apresentadas também queixas contra a empresa no Guru Casino e vai ser notificada a Curacao Gaming Comission.
7 de abril 2024
Empresa aberta em Curaçao ?? com licenças de jogo manhosas do Canadá..
já com um antigo casino fechado e algumas licenças da Moonlite NV dissolvidas.
Não respeitam a vida humana
Twin
Boa tarde Sr. João

Analisei o seu caso, e consigui observar que o senhor entro em contacto com suporte, em relação da sua exclusão de conta anteriormente.
Contudo, o suporte lhe pediu para preencher o seu nome e adereço na sua conta pois sem ter estes dados não se consegue restringir.
Um vez esta informação foi completa e pedida a exclusão, foi conduzida.

Atenciosamente,
Equipa Twin.
8 de abril 2024
Está escrito na política de jogo responsável do vosso site, e no site da Kahnawake gaming commissions, Que apartir do momento em que o jogador menciona que tem um vício ou um problema vocês são obrigados a tomar atitudes de imediato, como bloquear a conta ou impor limites, na qual nada foi feito. Após um implorar ao vosso assistente para me pararem, dizendo que sou um jogador de risco já auto-excluído pelo e SRIJ e acompanhado pelo SICAD, vocês deixaram-me continuar a gastar imenso dinheiro, com depósitos de mais de 5000€ a jogador que pediu ajuda no chat! As queixas foram apresentadas, também apresentei queixa junto dos vossos provedores de licença e no Guru Casino.
Esperava que pelo menos tivesse a decência de fazer a devolução do valor depois de ser pedida ajuda. Vou ter que começar uma campanha para alertar as pessoas sobres os riscos de casinos não licenciados pelo SRIJ.
Envio em anexo o que está escrito na vossa política de jogo responsável.
8 de abril 2024
Não existe nenhuma menção na vossa política de jogo responsável ao jogador ter que preencher dados pessoais como a morada e nome completo para ser bloqueado, muito menos menciona que para ser auto-excluído é preciso preencher um formulário noutra língua, imprimir e enviar cópia. Tudo isto constitui um crime e ainda mostra um grande desprezo e desrespeito pela vida humana, o vosso casino fez-me ter uma recaída e não tem qualquer tipo de proteção de jogador.
8 de abril 2024
Será possível resolver o caso da melhor maneira? A Twin/Leon ignorou um pedido de ajuda.
15 de abril 2024
A Twin Casino continua a não resolver e a mentir! Após apresentar queixas nas autoridades competentes, Casino Guru e a quem lhes passa licença a Kahnawake Gaming Comission enviaram uma série de emails á pressa, na qual mostram claramente que não sabem o que estão a fazer… inclusive mandaram o formulário de auto-exclusão errado! Enviaram o formulário de Land Based Gaming que é para exclusão de espaços físicos, anteriormente mandaram o que têm no site deles que o link já nem sequer funciona! Ridículo
16 de abril 2024
Sem resolução? Então estão a ser investigado pelo Casino Guru, pela Kahnawàke Gaming Comission e pelo SRIJ, tenho queixa apresentada contra vocês e consideram o caso sem resolução? Devem de estar a gozar só pode! É incrível como estão a aparecer milhares de queixas contra vocês, ás outras pessoas respondem ( mas mal ) mas a mim nem sequer uma resposta. Vê se quem não sabem o que devem fazer! Fizeram asneiras, deram informações erradas, e não seguiram as regras de proteção de jogador! Aliás este Casino a Twin, está num estado tão lastimável que o próprio formulário de auto-exclusão que têm no site não funciona! Enviaram-me um formulário de exclusão de casinos físicos em vez do correto. (Rir) enfim se não querem perder o vosso dinheiro todo não joguem aqui.
ESTE CASINO É UMA BURLA. Não vou parar até me devolverem o meu dinheiro.
16 de abril 2024
Bando de Burlões! Estes só querem mesmo o vosso dinheiro, depois de entrarem no site esqueçam.. Nunca vão conseguir levantar o dinheiro, suspender a conta ou até auto-excluirem-se! Só conseguem parar enviando um formulário escrito em inglês com uma cópia do vosso cartão de cidadão para KGC no Canadá, Quebec. Ou seja, se tiverem uma doença de jogo compulsivo patológico FIQUEM LONGE DESTE CASINO. Não vos vão ajudar, e ainda vão fazer com que apostem mais dinheiro. Para a Moonlite N.V, Leon-Twin não existe limites, só existe dinheiro.. a vida humana não importa.
17 de abril 2024
Mesma morada da Leon… Mesma morada da Moonlite N.V.. é tudo a mesma coisa… e licença para continuar a actuar em Portugal?
Utilizador avaliou a marca
19 de abril 2024

Após várias reclamações tomaram a atitude correta e devolveram todo o dinheiro que gastei depois de ter informado o suporte que tinha um grave problema com o jogo. O Supervisor João foi incansável. Um bem haja á equipa da Leon/Twin. Obrigado pela ajuda e pelo apoio prestado.

NÃO DEPOSITEM DINHEIRO NESTE CASINO. É fraude! Roubam as pessoas e não aceitam o vosso levantamento inventando desculpas. Prendem o vosso dinheiro e obrigam a gastar o depósito total em apostas para poder levantar!!