87.6
  • +351 914334583
    Chamada para rede móvel nacional
  • Schout Bij Natcht Doormanweg 40
    Willemstad, Curacao
  • support-pt@twin.com

Twin - Não joguei na twin

Diana apresentou a reclamação
20 de abril 2024 (editada a 22 de abril 2024)
Não joguem na twin não respeitam ninguém não tem respeito pela dor dos outros eu mandei um email a pedir que devolvessem o dinheiro que a minha filha aposto é nova mente eles mandaram um email politicamente correcto o valor que eu pedia para devolverem nem era um montante extraordinário comparado com o que eles já ficaram de outras pessoas esta empresa não vale nada são desumanos a dor humano eu vou expor as trafulhices de vocês para todos os lugares que eu for e tudás às pessoas que eu conheço eu tentei resolver a bem mais não quiseram mentirosos burlões devolvam o que é meu eu vou denunciar vocês eu só quero o meu dinheiro é difícil compreender
Data de ocorrência: 20 de abril 2024
20 de abril 2024
O nosso representante irá entrar em contacto consigo assim que possível.

20 de abril 2024
Nem sequer um representante legal esta empresa tem já tentei excluir a minha conta e eles não deixam
20 de abril 2024
Parabéns vão ganhar um prémio por tarem em primeiro lugar como pior empresa ??????
20 de abril 2024
Está escrito na política de jogo responsável do vosso site, e no site da Kahnawake gaming commissions, Que apartir do momento em que o jogador menciona que tem um vício ou um problema vocês são obrigados a tomar atitudes de imediato, como bloquear a conta ou impor limites, na qual nada foi feito. Eu já disse que a minha filha é jogadora de risco e vocês não excluíram a conta.Devolvam o dinheiro.
20 de abril 2024
Aqui no portal da queixa é só procurar pelo nome Twin apare muitas queixas e só verem o que está gentinha faz e nem descendia tem para responder as mensagens estão a ser investigado pelo Casino Guru, pela Kahnawàke Gaming Comission e pelo SRIJ, ??? que Casino respeitado tomem mais é vergonha.
20 de abril 2024
Responder que é bom ninguém responde que bonito não é não gostam de ver as verdades
20 de abril 2024
Eu já pedir para excluir a conta e vocês não fazem nada eu continuo a conseguir entrar na conta da minha filha que é jogadora de risco a forma como gozam com a vida das pessoas é deplorável.
20 de abril 2024
Já fiz uma queixa no Casino Guru tenhas pelo menos o respeito de responder
Esta resposta tem um anexo privado
20 de abril 2024
Sejam pessoas decentes e respondem as mensagens e tão difícil
20 de abril 2024
Nem em Portugal eles podem atuar a twin não aparece na lista de casinos autorizados em Portugal
20 de abril 2024
Já fiz queixa também no SRIJ até agora nada de resposta por parte da Twin
21 de abril 2024
Aqui diz que não podemos jogar no Casino a partir de Portugal mais eu vivo em Portugal alguma coisa não está certa.
Ficava-vos bem assumir os erros e responder as pessoas.
21 de abril 2024
Esto só pode ser piada ontem eu falei com eles mandei email para email deles que é help@twin.com onde eles responderam de forma politicamente correta curta e rude e até então tava tudo ok com o meu email eles tinham respondido mal mas responderam agora chegou este email de uma companhia que eu não mandei email support@reply.oddsring.com ou seja o meu email está a ser passado para outra empresa que não conheço que eu próprio nunca mandei email é simplesmente dizem que esta empresa não funciona desde janeiro se ela não funciona desse janeiro eu não mandei email não sabia sequer da existência deste email ou plataforma que eles falam no email alguma coisa não bate certo eles próprios tau a ser ecoerentes num dia contactam a partir de um email que funciona no outro dia contactam por outro email completamente diferente para onde eu nunca mandei mandei se quer um email que contém o email que eu mandei para eles acho que não é preciso fazer uma faculdade para saber que alguma coisa não tá certa.
21 de abril 2024
Está aqui o email que me mandaram
Nem nesta plataforma eu consigo entrar
Nem nesta plataforma eu consigo entrar
Boa tarde, Sra. Diana

Sinto muito, mas não podemos reembolsar o dinheiro. Ele foi usado em diferentes serviços do casino, pois é uma plataforma de entretenimento. Para excluir a sua conta, por favor, entre em contacto com o chat ao vivo, solicite a exclusão e mencione os detalhes necessários para a exclusão.
Lamento, mas não poderei prosseguir a exclusão de conta pelo Portal de Queixas.

22 de abril 2024
Mais uma vez vocês mentem quando vão perceber que quero meu dinheiro dece é tar a brincar com a minha cara já pedi para excluir a conta por email já pedi para excluir a conta por chat ao vivo e a nível de dizerem que l dinheiro foi usado em vários serviços do Casino é mentira eu joguem sim em alguns serviços mais mai 95 % do dinheiro foi tudo no mesmo serviço do Casino parem de mentir * PROIBIDO * EU QUERO O MEU DINHEIRO tou me pouco lixando para vocês devolvem o que é meu
22 de abril 2024
Aqui da para ver que foi tudo jogado no mesmo jogo querem mais capturas de ecrã é só dizer
22 de abril 2024
Aqui tá o pedido para excluir e a conta continua ativa mais uma vez eles quiseram saber
22 de abril 2024
Eles mentem a nós clientes e mentes sobre coisas deles próprios porque hoje eles dizem uma coisa amanhã dizem outra pela amo de Deus assumem o que fizeram já me tá a meter nojo esta conversa toda
Boa Tarde, Sra. Diana

Por favor, mencione que o seu problema e vício no chat ao vivo do suporte.

22 de abril 2024
A sério esto só pode ser brincadeira vocês devem é tar a gozar com minha cara vocês acham mesmo que eu não mencionei que o meu problema é vício meu Deus eu tou chocada como a inteligência passou ao lado é que não é possível eu devo falar com vocês em chinês só pode o casino guru a SRIJ e Kahnawake Gaming Commission (KGC) já tão a par da situação não vos vou responder mais tou farta disto.
Boa Tarde, Sra. Diana

Sinto muito pela inconveniência, mas não consigo ajudar na exclusão da conta através do Portal de Queixas. Por favor, faça login na sua conta na Twin e clique no ícone de "ajuda" no canto inferior direito. Em seguida, siga os passos simples para excluir a conta e confirme para finalizar o processo de exclusão da sua conta.

25 de abril 2024
Eu mandei vários emails a dizer especificamente que queria excluir a conta permanentemente o ultimo email eles mandaram a dizer se eu queria eliminar permanentemente ou temporariamente eu eu novamente escrevi eliminar a conta agora excluíram a minha conta hoje depois 5 dias a pedir para excluir a minha conta e se eu quiser excluir a minha conta permanentemente tenho que preenche um formulário em inglês ou seja tão a fazer de tudo para deixar o processo de eliminar a conta mais difícil possível ou seja se vocês entrarem nesta plataforma não conseguem sair eles fazem de tudo para que o processo de excluir a conta seja um inferno pessoas com problemas com vício de jogo não entrem eles não querem saber se vocês têm vícios ou não eles são verdadeiros sanguessugas eles tiram até o dinheiro que vocês não tem por fim não joguem o vosso dinheiro aqui.
25 de abril 2024
Está foi a resposta deles
25 de abril 2024
E para a minha surpresa eu já esperava tudo pela parte da twin mais isto foi a um nível elevado eles mandaram email a dizer que minha conta tava fechada por 6 meses como da para ver em cima nas capturas de ecrã e agora mesmo eu foi lá a plataforma deles e simplesmente consegui entrar na minha conta ou seja a minha conta continua ativa deviam ter vergonha do que fazem com as pessoas eu quero que devolvam o meu dinheiro já tou farta das vossas conversas tenham vergonha e devolvam o que é meu
NÃO JOGUEM NESTE CASINO FIQUEM LONGE DELE
28 de abril 2024
Já se passaram 8 dias desde que eu apresentei queixa e a TWin não fez nada até agora eles apenas mentem falam politicamente correto não são capazes de admitir que erraram e não ajudaram um jogador de risco deixaram a minha conta ativa se eu tivesse mais dinheiro teria perdido muito mais que já perdi com eles não joguem neste Casino eles são como sanguessugas depois que vocês depositam o vosso dinheiro já era eles vão fazer com que ganham alguma coisa no princípio para que vocês pensei que tem chances de ganhar dinheiro só que depois é só ladeira abaixo o dinheiro é sugado até não restar um cêntimo e depois se quiserem eliminar a vossa conta esqueçam eles não vão deixar vão fazer de tudo para dificultar o processo até um inquérito em inglês eles vão vos obrigar a preencher o formulário tudo em inglês mesmo para quem não sabe sobre a língua inglesa é obrigado a saber e preencher tudo tirar fotocópias de documentos e enviar para eles ou seja vocês abrem conta num site em português mais para sair do mesmo site tem que escrever um formulário em inglês tirar fotocópia e assinar e digitalizar e enviar mais para fazer depósitos tudo ta em português em menos de 10 segundos o dinheiro já saio da vossa conta agora para levantar o dinheiro demora uns 4 dias ou seja existe 2 lados o lado deles que só tem vantagens sempre se dão bem não respeitam a vida humana se tens vício no jogo já era eles não vão fazer nada para te parar eles só vão ficar a olhar e a ver te afundar no vicio e o outro lado o nosso que como sempre o lado mais fraco só desvantagens eles dizem que se precisarem é só contactar o suporte mais respondem quando eles querem fica as questões porque que os levantamentos não demoram o mesmo tempo que os depósitos porque é que um site em português para excluir a conta tem que preencher um formulário em inglês é porque que prezam tanto com informação sobre jogo responsável e quando um viciado em jogo faz um pedido de ajuda é ignorado só falta pedir de joelhos para eles ajudarem. Não vou parar até que me devolvam o meu dinheiro nem que tenha que fazer campanha para espalhar o que aconteceu comigo.
29 de abril 2024
E continua a não responder eles simplesmente quando recebem um pedido de ajuda de um jogador de alto risco ignoram e fazem de conta que não existe problema nenhum.
Boa Tarde Sra. Diana

Devido à Política de Jogo Responsável da Twin e aos requisitos do Regulador, a opção de auto exclusão foi ativada na sua conta.
Uma vez foi pedida a auto exclusão devido ao vício a sua conta foi fechada.

29 de abril 2024
Os bonitos decidiram dar as caras e decidiram por a minha queixa como sem resolução devem tar é a gozar com a minha cara as outras queixas eles denunciaram e está marcam como sem resolução querem calar as pessoas mais eu vou falar porque eu tenho o direito de falar não tou a faltar ao respeito a ninguém porque que é que tão a tentar fechar a minha queixa se não querem resolver tudo bem mais não ponham como sem resolução porque é mentira vocês nunca entraram em contacto com migo para resolver este assunto diretamente nem um representante decente tem por isso não venham para aqui tentar me calar por que tudo tem limites eu tenho o direito de reclamar e de me expressar não estou a faltar ao respeito a ninguém por isso peço que não faltem ao respeito comigo isso eu não vou admitir se responsabilizar dos seus atos ficava bem
Diana avaliou a marca
29 de abril 2024

Não me devolveram o dinheiro e recebi uma chamada onde me disseram mais do mesmo falaram politicamente correto como sempre ou seja quando se escreverem no site deles se quiserem o vosso dinheiro de volta deixam bem claro que são viciados no jogo se não provavelmente nunca vão voltar a ver a cor do vosso dinheiro ou seja viciado que é viciado e não se acha viciado está lixado por que eles vão alegar que vocês se escreveram no site deles sem lhes dizer que vocês eram viciados ou seja se eu tivesse dito que era viciada no jogo quando me escrevi e se eu tivesse feito mais depósitos mesmo depois de dizer para excluir a minha conta e deixar claro o motivo de eu tar a excluir a conta ai sim eu poderia ter a chance de reaver o meu dinheiro por fim não joguem se forem viciados ou pensarem que não sao viciados mais na verdade forem viciados não joguem (rir para não chorar até que ponto o ser humano chega) obrigado twin por absolutamente nada.

NÃO JOGUEM NESTE CASINO! FRAUDE!
Casino a ser investigado pela PJ E IGAC. FIcam com o dinheiro das pessoas e inventam desculpas quando tentamos fazer levantamentos, obrigando a gastar o montante total do depósito feito!!

NÃO JOGUEM NESTE CASINO! FRAUDE!