Twin Marca Recomendada Marca do Mês
90.3
Excelente
Excelente
  • +351 914334583
    Chamada para rede móvel nacional
  • Schout Bij Natcht Doormanweg 40
    Willemstad, Curacao
  • support-pt@twin.com

Twin - Verificação/ documentos

Em tratamento
Gonçalo Silvestre
Gonçalo Silvestre apresentou a reclamação
28 de março 2024
Venho por este meio, expor a minha situação, pois depois de ler os testemunhos de outras pessoas percebi que existe de facto uma tendência constante por parte da plataforma em condicionar ao máximo os levantamentos dos clientes.
Inscrevi-me normalmente e fiz o meu primeiro deposito, joguei, e quis levantar os meus ganhos, para isso verifiquei a minha conta como pedido e forneci todos os documentos exegidos e correu tudo bem, levantamento efectuado.
Voltei a depositar, um dia ou dois depois, enovamente quando entendi que era altura de sair quis fazer novamente um levantamento, e voltaram e pedir me os mesmos documentos alegando que era necessária a verificação da conta, quando ja tinha sido verificada e fornecidos todos os documentos! Neste momento tenho dinheiro na plataforma que nao consigo levantar pois estou a dois dias a fornecer documentos, extratos da conta em pdf, comprovativos de iban, cartoes de cidadao, comprovativos de pagamentos, de transferências etc e derrepente nada é suficiente, estão a fazer de tudo para não libertarem o dinheiro. Mando emails e a resposta é sempre a mesma mensagem predefenida a falar da verificação e dos documentos. É lamentável o quão amadora é a plataforma. Neste momento resta me reclamar e esperar algum suporte. Tenho provas de tudo o que estou a descrever aqui, inclusive comprovativo do primeiro levantamento que efetuei depois de ter a minha conta ja verificada
Data de ocorrência: 28 de março 2024
28 de março 2024
O nosso representante irá entrar em contacto consigo assim que possível.

Atenciosamente,
Equipa Twin.
1 de abril 2024
Bom dia, Sr. Gonçalo

Podia por favor fornecer alguma referência da sua conta?
A referência pode ser o e-mail ou numero de telefone utilizado ao fazer o seu registo.

Atenciosamente,
Equipa Twin.
Twin
Twin está a aguardar resposta do utilizador