Twofold - Design Studio e Formação, Unipessoal Limitada

Twofold - Reembolso de formação

Daniela Filipa Viana Sá
Daniela Sá apresentou a reclamação
21 de março 2024
Inscrevi-me para uma formação de CCP que iria começar no dia 15 de janeiro. A mesma não aconteceu e foi adiada consecutivamente até que dia 5 de março pedi o reembolso do valor, uma vez que a formação não decorreu. Não obtive nenhuma resposta, liguei para o centro de formação no dia 15 de março, pelo que me disseram que iriam tratar do assunto ainda no dia que decorria. Até agora não obtive mais nenhuma resposta.
Data de ocorrência: 21 de março 2024
Twofold
21 de março 2024
Obrigado pelo seu contato.

A sua devolução ainda não foi ainda efetuada porque ainda não nos enviou o IBAN para onde pretende que façamos a devolução. Assim agradecemos que nos envie o seu iban para o seguinte E-mail: geral@twofold.pt

Obrigado
Daniela Sá
21 de março 2024
O pedido do iban nunca me foi solicitado, mesmo tendo enviado mail para a contabilidade, como me pediram. Nunca foi solicitado nem por mail, nem por chamada. Dai a realização da queixa, porque nunca ninguém me pediu os dados, nem tentou tratar do assunto.

Já realizei o envio. Aguardo o reembolso.
Esta resposta tem um anexo privado
Twofold
22 de março 2024
Cara Daniela,
Bom dia. Informamos que, com a receção do seu IBAN, procedemos, hoje de manhã, à devolução do valor de 155.84€ referentes à sua inscrição num curso que não se iniciou por impedimento do IEFP.

Dado que o seu banco é diferente do nosso, prevemos que o valor fique disponível na sua conta no prazo máximo de 2 dias.

Informamos ainda que este site intitulado de "portal da queixa" é uma entidade privada com fins lucrativos que lucra com o seu descontentamento e procura vender soluções de marketing para empresas.

Sugerimos que, qualquer reclamação futura sobre a Twofold ou outra entidade, deverá ser feita via o site "https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/" que é gerido pela direção geral do consumidor do governo de Portugal. Este é o verdadeiro "portal das reclamações" (com o mesmo valor legal do livro de reclamações físico legalmente exigido em todas as empresas) e comunica automaticamente as suas reclamações à ASAE e a outras entidades oficiais responsáveis pela fiscalizar os seus direitos enquanto consumidora.

Votos de um bom dia de trabalho.
Daniela Filipa Viana Sá
Daniela Sá avaliou a marca
2 de maio 2024

Não tenho nada a acrescentar.