Tyrenext, Unipessoal Lda
  • (+351) 219 154 330
  • Avenida Doutor Luís de Sá, Nº 9, Parque Monserrate, Armazém N, Zona Industrial da Abrunheira,
    2710-022 Sintra
  • abrunheira@tyrenext.pt

Tyrenext - Demora inimaginável numa reparação

Aguarda resposta
Manuel Madeira
Manuel Madeira apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Devido a um sinistro ocorrido com o meu automóvel, coloquei-o a reparar nesta oficina. Segundo carta da Companhia de Seguros responsável, foi dada ordem de reparação á mesma, no dia 07 de Fevereiro 2024. Contactei a oficina por telefone que me disse que a reparação demoraria 5, no máximo 7 dias e que iria começar dali a 2 dias. Caso demorasse mais, ser-me-ia facultado um veiculo de substituição. Concordei, e o carro não ficou pronto na data prevista. Como não é do meu feitio pressionar ninguém, não insisti muito e também nao pedi o carro de substituição por ter facilidade de ter o carro da empresa onde trabalho durante a semana. Apenas o solicitei para dia 30 de Abril, foi-me entregue um carro que só podia ter por 2 dias, embora estivesse à espera do meu ao tempo. Contudo, estamos a 18 de Abril, e o meu carro ainda não me foi entregue!! Já perdi um dia de trabalho a ir lá buscá-lo porque me disseram que estava pronto, e , mesmo sabendo que lá iria, ninguém foi capaz de me avisar que afinal, não estava. Quem me paga o dia de trabalho e o valor que gastei em transportes? As razões apresentadas para tal estar a acontecer têm sido muitas: Primeiro foi a Renault que nunca mais entregava as peças encomendadas; depois o pintor competente para o trabalho necessário que foi operado e estava em recuperação. Agora, perante a minha paciência se ter esgotado e ter dito que ia fazer queixa As autoridades, enviaram-me fotos do carro e por telefone, mais uma vez a Renault falhou, porque lhes mandou as peças erradas. Dois dias depois, nem carro, nem qualquer explicação. Sendo que o prazo de ir a inspeção foi muito ultrapassado e ficaram de ir eles com ele. Perante isto, pergunto : eu, como cliente, o que tenho a ver com os problemas que esta oficina possa ter com a Renault ?? Se não lhe enviam as peças, ou as enviam erradas, porque não vão lá buscá-las?? Se têm funcionários doentes, porque não arranjam quem os substitua temporariamente? Com tanto desemprego que há em Portugal! Porque tenho que ser eu, como cliente, a aguardar já há mais de dois meses para me ser entregue o meu automóvel???
Considero esta situação absolutamente inadmissível, já ultrapassou todas as marcas!! Esta oficina não merece a minha confiança e não a recomendarei nunca a ninguém!
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024
Manuel Madeira
Manuel Madeira está a aguardar resposta da marca