Ubeo - Leilão ganho, pago e nada recebi

João Gomes apresentou a reclamação

Apesar das inúmeras reclamações que aqui li no portal, lá decidi arriscar a minha sorte e dei-me mal também. Realmente há empresas que nem deveriam existir.
No dia 10/08/2019 ganhei um leilão referente a um "Mini plugue inteligente com WiFi."
Efectuei o pagamento do mesmo esperando que tudo iria correr bem, comecei a estranhar a demora do sistema actualizar o processo pois não passava do "em processamento", ate passados uns dias recebo uma notificação a informar que o fornecedor estava sem "estoque" mas para aguardar até que houvesse stock dísponível (o que achei incrível ao longo do tempo é não terem stock para me enviarem o produto, mas continuava haver novos leilões do mesmo, enfim...), lá guardei, até que passado 1 mês, na app, notei que a informação passou para estado finalizado, o que me deu a entender que estava já tudo ok e o produto iria ser enviado, nisto passa-se mais 1 mês e nada. Até que volto á app e tenho nova mensagem a dizer algo do género "precisamos falar com você, o fornecedor não tem mais o produto e para escolher entre duas opções sendo que uma delas era a retribuição do dinheiro pago, ao que logicamente e sem pensar duas vezes escolhi essa opção. No dia seguinte para minha admiração volto à app e o meu leilão tinha desaparecido da minha ficha de cliente, ainda fui ao email ver se tinha alguma nova informação e nada, desapareceu tudo. Ou seja, nem dinheiro, nem produto, nada, a única informação que tenho como prova desta situação actualmente é o primeiro email recebido a informar que ganhei o leilão.
23 abr 2020
João Gomes alterou o estado para Resolvida
01 set 2021
João Gomes avaliou a marca

Totalmente descontente com esta empresa. Não volta haver mais nenhuma transação da minha parte para com esta entidade.

Ver perfil de Elena

Elena

Ola Joao,
Se voce nos enviar um e mail no help@ubeo.com, poderemos lhe dar uma resposta sobre seu pedido!
At.
Ubeo

Ola Elena,
até enviava se esse email existisse. Ao tentar enviar o email recebo esta informação de resposta.

east.smtp.mx.exch090.serverdata.net rejeitou a sua mensagem destinada aos seguintes endereços de correio eletrónico:

help@ubeo.com (help@ubeo.com)
Não foi possível localizar o endereço para o qual enviou a sua mensagem no domínio de destino. Pode estar mal escrito ou já não existir. Tente corrigir o problema ao efetuar uma ou mais das seguintes ações:

Envie a mensagem novamente, mas antes de o fazer elimine e escreva novamente o endereço. Se o seu programa de e-mail sugerir automaticamente um endereço para utilizar, não o selecione.
Limpe a cache de Conclusão Automática do destinatário do seu programa de e-mail, seguindo os passos indicados neste artigo: Código de estado 5.1.1. Em seguida, volte a enviar a mensagem, mas antes de o fazer certifique-se de que elimina e escreve novamente o endereço.
Contacte o destinatário de outra forma (por exemplo, por telefone) para confirmar se está a utilizar o endereço correto. Pergunte ao destinatário se o mesmo configurou uma regra de reencaminhamento de e-mail que possa estar a reencaminhar a sua mensagem para um endereço de e-mail incorreto.

east.smtp.mx.exch090.serverdata.net devolveu este erro:
: Recipient address rejected: User unknown in relay recipient table

Ver perfil de Elena

Elena

Nos deixe o numero do pedido por aqui!

Olá Elena,
NUMERO DO PEDIDO: 14323782
também enviei um pedido pelo vosso website na mesma altura. até ao hoje ainda não recebi qualquer resposta. Obrigado

Olá Elena,
aguardo resposta....