7.0

ULSAM - Colaboradora desumana e ineficaz

Balbina Alcarva
Balbina Alcarva apresentou a reclamação
25 de novembro 2022
A auxiliar Ana Carolina, em serviço actualmente 25/11/ 2022 em Orthepedia piso 4 está de toda a evidência no sitio errado, talvez um jardim zoológico fosse efetivamente mais adequado e mesmo assim tenho asinhas dúvidas.
Recusou trazer me a arrastadeira eu tenho uma fractura dos pratos tibiais e fui operada no dia anterior impossivel para mim não solicitar a ajuda daquelas pessoas que desde 2a feira que fiquei hospitalisada não tinha absolutamente nadaq a dizer , foi uma das outras doentes que teve que se levantar e pedir a outra auxiliar pois eu estava há já bastante tempo à espera. Muito triste, para além de grave e de falta de profissionalismo assim como acima de tudo de um mínimo de humanidade, acreditem é bastante humilhante para mim ter que depender assim de alguém mas acredito que faz parte do processo e sobretudo do trabalho dela.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2022
Balbina Alcarva
Balbina Alcarva avaliou a marca
21 de dezembro 2022

Triste e dramàtico o comportamento da entidade, apenas ignoraram... Como podemos nós pobres utentes defendermo-nos???? Muito angustiante, para uma unidade de saúde que deve à priori ajudar a reduzir, ver anular completamente a dor/sofrimento dos utentes, e afinal faz precisamente o oposto com a falta de profissionalismo de alguns dos colaboradores, estamos entregues a esta selva!!! sem saber como fazer para mudar estes procedimentos infelizes