7.0

ULSAM - Incompetência

Erick Valverde
Erick Valverde apresentou a reclamação
25 de agosto 2023
Hoje compreendi porque o Hospital de Viana do Castelo tem uma das piores avaliações dentre os hospitais do alto Minho. Fiquei mais de duas horas a espera de ser chamado e a pessoa que me chamou foi tão incompetente quanto a equipa que trabalha com ela. Disse meu nome mas não disse qual era o gabinete: resultado: tanto um cidadão que fica lá como um poste a fazer o quê que eu não sei, quanto a outra que diz trabalhar no atendimento disseram que eu deveria aguardar uma nova chamada. Eu não poderia entrar para identificar a sala para onde iria e eles não se dispuseram a fazer nada para ajudar. Espero que sejam todos demitidos e que pessoas que realmente se importam com o bem estar das pessoas assumam seus cargos. Caso contrário o encerramento do hospital deve ser o destino mais provável.
Data de ocorrência: 25 de agosto 2023
Erick Valverde
Erick Valverde avaliou a marca
20 de novembro 2023

Recomendo que busques outra alternativa em casa de urgência. Além de ser mal atendido, o utente pode correr o risco de não chegar à consulta médica por incompetências como a falta de esquecimento por parte dos rececionistas de não inserir o nome correto, esquecer de comunicar o número do gabinete, fazer indicação para um profissional que já encerrou as atividades, ou até mesmo não receber a avaliação condizente com a gravidade do caso.