Instituição Financeira de Crédito, S.A

Aguarda resposta
ANGELA MARIA VIEIRA PAIVA
ANGELA PAIVA apresentou a reclamação
13 de março 2024
Recebi um email a dar indicação que o meu cartão de debito associado á conta da Unicre iria ser cancelado por uso abusivo/fraude. Tentei contactar o serviço de apoio ao cliente para que me fosse esclarecido o que se passava, pois não tinha conhecimento de nada, Telefonicamente não me souberam responder, pediram para enviar um e-mail, á qual enviei de imediato, e onde até hoje ninguém me respondeu, Já enviei 4 e-mails, com aviso de entrega e ninguém responde.. Se a conta foi cancelada e o cartão também, como é que a conta aceita posteriormente a essa data, Mbways e transferências? Pois um familiar fez-me um MBWAY no dia 3, e duas transferências, pois não tinham conhecimento do que se passava, e tem os respetivos comprovativos como prova do que os mesmos foram feitos, e deram entrada na conta. Telefonicamente o mesmo operador que me aconselhou a enviar o email, confirmou a entrada dos mesmos,
Já pedi que o valor me fosse transferido, e ninguém responde, nem para esclarecer a situação da conta e do cartão, nem para me devolverem o que é eu.
Enviei os e-mails, e anexei os comprovativos das transferências efetuadas.
Espero resposta urgente, para os meus contatos que tem disponíveis na base de dados deles
Data de ocorrência: 13 de março 2024
ANGELA PAIVA
11 de abril 2024
Continuo a espera de uma resposta
ANGELA MARIA VIEIRA PAIVA
ANGELA PAIVA está a aguardar resolução da marca