Instituição Financeira de Crédito, S.A
  • cc.comunicacao@unicre.pt

Unicre - Fui ameaçado pessoalmente por um agente da unicre

Matheus Rocha apresentou a reclamação
12 de março 2024
Tenho um crédito contratado com a Unicre há certo tempo (acredito que cerca de 1 ou 2 anos), sempre paguei em dia, por débito automático. E infelizmente por uma questão pessoal/profissional, encontro-me impossibilitado em arcar com o empréstimo.

Hoje, para minha surpresa, tocou-me a campainha com um tal de Sr. Fernando, identificando-se como representante da Unicre para minha esposa. Eu estava na casa de banho, e o senhor insistiu em manter-se à nossa porta.

Após 10~15 minutos, seguia lá. Conversei pelo interfone e disse-me que havia uma dívida em meu nome e se gostava de resolver, disse que não desceria para atende-lo e o senhor passou a ameaçar, dizendo coisas como: "Se não tem interesse em resolver, vais ter que cuidar da saúde".

Que tipo de serviço é esse Unibanco/Unicre? Caso este senhor ou qualquer outro contacto seja feito de forma não eletrónica e com VIOLÊNCIA VERBAL, seguirei com uma queixa na PSP.

Quero os dados do Senhor Fernando que veio à minha porta HOJE 12/03/2024, pois vou prestar uma queixa.
Data de ocorrência: 12 de março 2024
12 de março 2024
Recebi uma chamada do mesmo senhor aos GRITOS dizendo que é falta de respeito sequer recebe-lo. Que tipo de serviço é esse? São agiotas???? AMEAÇANDO PESSOAS EM SUAS CASAS AOS GRITOS???
12 de março 2024
Fiz uma queixa online por ofensa a integridade física por parte do Sr. Fernando ou Armando Fernandes. (telemóvel 912 205 863).