Unifardas
Unifardas

Coletes para Homem – Qual a roupa de trabalho mais indicada para o Verão?


Com a chegada do calor e mais concretamente do Verão, usar vestuário de trabalho desadequado pode ser uma tarefa desafiante. Quando falamos de vestuário desadequado, referimo-nos essencialmente a tecidos pesados mais indicados para o vestuário de Inverno, em peças com gramagens mais elevadas indicadas para épocas mais frias e peças de vestuário de trabalho que nos resguardam de temperaturas mais baixas. Assim sendo, iremos apresentar-lhe diversas soluções desde Coletes para Homem, Bermudas, Túnicas, Calças Hospitalares entre muitos outros produtos indicados para esta época do ano que estamos a atravessar.

Mas qual a roupa de trabalho mais indicada para o Verão? A resposta é simples, ajuste o vestuário profissional às condições de trabalho, ou seja, se trabalha ao ar livre ou no interior de uma fábrica, se está exposto ao sol durante todo o dia ou se está mais resguardado, se trabalha com ar condicionado ligado ou por outro lado está num ambiente muito quente temos diversas soluções para si. Desde Coletes para homem, Bermudas, T-shirts, Calças de trabalho, Túnicas e muitas outras opções que iremos apresentar-lhe de modo a ter o vestuário de trabalho mais indicado para o Verão.

Coletes para Homem, Bermudas, Túnicas e tecidos leves são uma boa solução

Coletes para Homem

  • Esta é uma peça de Vestuário de Trabalho muito usada para trabalhos no exterior. Sendo uma boa alternativa para usar também no Verão poderá conjugá-lo com uma T-Shirt e uma Calça de Sarja ou com umas Bermudas.
Colete para homem na cor camel para trabalhar no vero

Colete multibolsos ideal para área da Indústria ou Construção. Peça de vestuário de trabalho bastante confortável e com excelente vestibilidade. Aperta na frente com fecho. Poderá personalizar o colete com um debrum a toda a volta do mesmo com as cores da sua empresa.

Bermudas

  • Uma excelente alternativa para o tempo mais quente. Muitos de nós vemos, essencialmente em trabalhos de entregas e serviços de montagens , colaboradores de inúmeras empresas com este tipo de vestuário profissional. As Bermudas pemitem ao utilizador um conforto extra nas estações mais quentes bem como uma maior mobilidade no decorrer das suas ações laborais.
Bermudas de homem para roupa de trabalho no vero

Bermudas com reforço no traseiro, permitindo uma resistência maior aos movimentos do utilizador. Possui elástico nas laterais do cinto, moldando-se assim ao trabalhador. Peça de vestuário muito confortável e funcional. Excelente alternativa para usar como roupa de trabalho de Verão.

Túnicas

  • Encurtar as mangas é sempre uma boa opção para nos mantermos confortáveis e mais frescos na altura do Verão. Assim sendo, aconselhamos também o uso de túnicas quer Masculinas, Femininas ou Unissexo para encontrar esse conforto e nunca perder a segurança nem a identidade da empresa. Lembramos que o conforto e a segurança leva a um aumento da produtividade do trabalhador.
Tnica de manga curta unissexo para vesturio de trabalho

Túnica Unissexo com manga curta. Aperta com três botões. Corte moderno e com excelente vestibilidade. Peça de vestuário bastante confortável e resistente. Túnica indicada para a época ou ambientes mais quentes.

 

Mangas curtas, tecidos mais leves e a customização mais indicada da peça de vestuário são importantes para tornar o vestuário de trabalho mais fresco

Calças Hospitalares

  • Para quem usa Uniforme todo o dia, seja em que área de negócio for, este mesmo tem que sobretudo garantir segurança, eficácia, conforto e resistência. As calças hospitalares têm que possuir todas essas características, além de fornecer uma boa mobilidade ao utilizador.
Calas brancas para farda hospitalar

Calça ideal para as diversas áreas da saúde e dos cuidados. Elástico no cinto promove um maior conforto e ajuste ao utilizador. A gramagem do tecido é algo a ter em conta de modo a torná-las confortáveis, leves mas também com a resistência desejada.

Camisas para Uniforme Profissional 

  • Nada como uma camisa branca com um tecido leve para dar uma aspeto de elegância, frescura e profissionalismo. Para áreas como a Hotelaria, Restauração, Atendimento ao Cliente ou na Área de Serviços onde se usam Uniformes Profissionais, nada como usar como complemento uma camisa com corte moderno mas com uma gramagem leve de modo a aumentar o conforto do utilizador.
Camisa branca para senhora para uniforme profissional

Camisa de senhora de cor branca. Corte moderno e excelente vestibilidade. Peça de vestuário profissional muito elegante compondo um bonito Uniforme Profissional com uma calça ou uma saia. Tecido leve e de fácil manutenção. Excelente escolha para um Uniforme Profissional distinto e leve.

Escolha os tecidos mais indicados para cada época do ano

Um dos fatores igualmente importantes na escolha do Vestuário de Trabalho mais indicado para a estação do ano é o tecido a ser utilizado. Se a escolha dos tecidos for a mais acertada, sem dúvida que terá um vestuário mais leve e mais indicado para a época de calor.

  • Algodão – Este é, provavelmente, o tecido que todos nós mais usamos. Deste modo, o Algodão é um dos tecidos mais indicados para o calor. É hipoalergénico, confortável e tem a vantagem de ser respirável. Sendo um tecido (100% algodão) que amarrota mais facilmente, no Vestuário de Trabalho o ideal é fazer uma mistura com Poliéster de modo a tornar a peça de vestuário mais robusta, resistente dando uma bom conforto e leveza.
  • Viscose – É um tecido muito respirável, semelhante ao algodão nesta característica. Conhecido por uma sensação de seda sendo ideal para quem procura uma aparência luxuosa a um preço mais económico. A Viscose combina bem com outras fibras. Uma das vantagens deste tecido é que tinge facilmente produzindo cores bonitas e vivas.
  • Cambraia – Este tecido é uma espécie de irmã mais nova da ganga. Aliás, quando se vê uma peça deste tecido, automaticamente diz-se que é de ganga. Mas pode não ser. A Cambraia é mais leve, mais fina sendo por isso um dos melhores tecidos para usar em épocas quentes.

Cambraia é uma espécia de irmã mais nova da ganga

Estes são alguns dos muito tecidos que se podem usar para tornar o seu vestuário mais leve e mais confortável em estações quentes. De modo a puder ter um Vestuário de Trabalho adequado ao ambiente em que trabalha ou adequado ao tipo de negócio que está inserido tenha sempre em atenção as variáveis que foram apresentadas. Caso pretenda uma aconselhamento mais técnico e mais direccionado para a sua área de negócio poderá entrar em contacto com a Unifardas de modo a apresentamos as nossas soluções.


Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Unifardas.