Unilabs
  • cliente@unilabs.pt

Unilabs - Análises clínicas

Paula Sousa apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2023
Ontem de manhã realizei uma análise nos laboratórios unilabs em Guimarães. Estando eu grávida e sendo uma análise à varicela dado que o meu filho está infectado solicitei com a máxima urgência o resultado uma vez que se não fosse imune teria de tomar medidas de urgência. A senhora onde realizei referiu que iria colocar carácter de urgência. Hoje de manhã ainda não tinha recebido nada. Contactei a unilabs que a única coisa que me disse foi que ia mandar e-mail para o laboratório a solicitar urgência, ou seja, mais do mesmo. São 15h da tarde e contínuo sem resultados. A vida do bebé que tenho na barriga está em risco e a unilabs simplesmente ignorou esse facto. Irei apresentar reclamação em.todos os locais que existirem e que o posso fazer. Se não fosse possível ter a análise pronta por ser uma análise demorada poderiam ter-me informado ou tentado ajudar-me. Mas simplesmente ignoraram.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2023
Unilabs
14 de fevereiro 2023
Cara Paula Sousa,
Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, e pedimos desculpa pelo transtorno que possamos ter causado.
A questão que nos fez chegar encontra-se já resolvida, tendo sido partilhada com a nossa direção operacional como oportunidade para melhoria dos nossos serviços.
A Unilabs trabalha todos os dias para melhorar a experiência dos nossos clientes e lhes proporcionar um atendimento de excelência, pelo que a sua opinião é muito importante para nós.
Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Unilabs Portugal
Customer Service
14 de fevereiro 2023
A situação está resolvida porque eu tentei por todos os meios chegar ao resultado das minhas análises inclusive tive de contactar diretamente o laboratório, falar com uma técnica e implorar pelo envio da análise que tenho a dizer-vos que já estava no sistema e o seu envio estava previsto para dia 15/02, portanto carácter de urgência que solicitei foi simplesmente ignorado. Além de que recebi o resultado pelas 13h quando já estaria no sistema há mais tempo
Portanto, posto isto, a situação de facto está resolvida, mas não por vós e portanto não considero caso resolvido propriamente. Informo também que não adianta estarem a tentar contactar-me telefonicamente pois eu também trabalho no ramo da saúde e os meus pacientes são a minha prioridade, não tenho tempo nem oportunidade para estar a atender telefonemas durante os meus turnos.
Espero que o stress que me fizeram viver não venha a prejudicar o meu bebé bem como o meu filho que doente não pode contar com o apoio da mãe pois ela aguardava resultados de uma análise urgente que afinal não era assim tão urgente para quem a tratava
As reclamações foram feitas em locais devidos e não tenho mais nada a acrescentar ou falar com a Unilabs.
Apenas pretendo que esta situação não se repita com mais ninguém que necessite de uma resposta rápida pela sua saúde, comigo certamente não voltará a acontecer.
Paula Sousa avaliou a marca
5 de abril 2023