Unir Distâncias, Lda

Empresas de Mudanças

Rua João de Barros, Loja B, Lote 1629, R/ C Dt 2975-279 Quinta do Conde

unirdistancias@gmail.com

Unir Distâncias Lda - Solicito uma indemnização aos danos causados!!

Alexandra Balugas apresentou a reclamação

No dia 30/06/2011 solicitei à empresa "Unir distâncias Lda " um orçamento para realização de uma mudança entre Vila Nova de Gaia e o Barreiro. O orçamento apresentado encontra-se em anexo. Posteriormente enviei um e-mail a 29/09/2011 para confirmar se os valores se mantinham. Em todos os momentos que falei com o responsável da empresa, apenas me foi indicado, que era cobrado 50 cêntimos por km de viagem e 30 euros/ hora pelo trabalho de desmontagem, carga/ descarga. No entanto, ontem após ter feito a mudança fui informada por um dos colaboradores, que era acrescentado valor das portagens de viagem, no valor de 71 euros. Considero que esta empresa não foi transparente no orçamento apresentado, uma vez que me omitiu uma informação muito importante.
Além disso é referido no site da empresa que todo o material é embalado. No entanto, duas estantes de madeiras e um cabide de pé foram transportadas sem qualquer material de protecção. O pé de apoio de um sofá foi partido, porque não foi transportado com manta de protecção. E fiquei sem um espelho de parede, porque os colaboradores me informaram que não tinham forma de o descolar. Todas estas situações reflectem falta de profissionalismo e prejudicaram-me materialmente. Deste modo, solicito uma indemnização aos danos causados.

18 Jan2013
Unir Distâncias, Lda adicionou uma resposta

Exmos.Srs. ´
Após recepcionar o vosso mail com a respectiva reclamação venho por este meio informar-lhes que a mesma já está solucionada.
Em seguida apresento o comprovativo de resolução da queixa da D. Alexandra Balugas.
Cumprimentos. Abel