1.5
Catering, Eventos e Festas
2 Vegaoo 46
3 Gertal 33.8
Uniself1.5
Uniself - Sociedade De Restaurantes Públicos E Privados, S.A.
  • Rua Cidade de Lisboa, n º. 8 - Edifício Uniself
    Parque Industrial do Arneiro
    2660-456 S. Julião do Tojal
  • geral@uniself.pt

Uniself - Cantinas + refeitórios: o pior serviço de sempre

Sara
Sara apresentou a reclamação
22 de dezembro 2023
Esta denúncia/reclamação vale por meses de reclamações. Esta é a pior empresa de fornecimento de refeições em cantinas e refeitórios de sempre. Sou estudante da FCT-NOVA e já passei de tudo naquela cantina: racionamento de refeições, não haver o básico, nem talheres, nem nada, não haver salada, as sopas são aguadíssimas (até uma sopa de feijão conseguem aguar), muitas vezes as refeições vegetarianas são feitas à base de abrir uma lata de feijão e uma lata de atum e só, e nem quando a comida é ridícula para uma cantina nos dão uma quantidade decente de gente, já para não falar no facto dos próprios funcionários muitas vezes nos tratarem mal, com respostas prontas como "a salada foi de férias" ou a gozarem connosco dizendo "tás cheia de comida no prato, nem eu comia isso tudo", conversa de gozo e desprezo. É ridículo. Sobremesas líquidas por estarem fora do frigorífico, feitas com restos de dias anteriores que já nem estão em condições. Quando há salada, servem-nos duas farripas de couve e dizem que é muito. Por favor, saiam da FCT! Estamos cansados de vos aturar. Precisamos de uma cantina de gente e não um fornecimento de gamela para cães. Somos estudantes, precisamos comer, aliás pagamos para isso e apesar desta empresa se fartar de fazer dinheiro connosco, ainda nos trata como se estivessemos numa prisão. É nojento, esse é o termo. Tantas vezes cheguei para jantar, nem jantar havia, porque as refeições que vocês servem ao jantar, são precisamente os restos do que fazem ao almoço. Já comi arroz que parecia cru! a mastigar, porque vocês colocaram o arroz do almoço no forno novamente e ficou rijo. O que é que vai ser preciso fazer para que vocês saiam da nossa faculdade de uma vez por todas?
Data de ocorrência: 30 de novembro 2023
Sara