1.5
Catering, Eventos e Festas
2 Vegaoo 46
3 Gertal 33.8
Uniself1.5
Uniself - Sociedade De Restaurantes Públicos E Privados, S.A.
  • Rua Cidade de Lisboa, n º. 8 - Edifício Uniself
    Parque Industrial do Arneiro
    2660-456 S. Julião do Tojal
  • geral@uniself.pt

Uniself - Comida absolutamente intragável

Francisco Toipa
Francisco Toipa apresentou a reclamação
30 de janeiro 2024
Tenho o "privilégio" de provar as refeições da Uniself na escola onde leciono e, sinceramente, é uma experiência inesquecível - pelos piores motivos. Os pratos são tão insípidos que quase se qualificam como uma nova forma de arte minimalista na culinária. A variedade? Deve estar de férias, porque certamente não a encontrei.

Numa escola, onde supostamente a nutrição deveria ser uma prioridade para manter os alunos e professores em plena forma, a Uniself parece ter adotado uma abordagem inovadora: "quanto pior, melhor". Se o objetivo é testar a resistência do nosso paladar ou a nossa capacidade de sobreviver a uma dieta monótona e nutricionalmente questionável, parabéns, estão a superar as expectativas!

Resumindo, a comida fornecida pela Uniself é absolutamente intragável, de má qualidade e com uma variedade dececionante. Lamento profundamente que a abertura das cantinas escolares a concursos públicos e a empresas privadas tenha resultado nesta situação lamentável. Estamos a falhar na alimentação das nossas crianças e jovens, comprometendo a sua saúde e bem-estar por motivos puramente financeiros. É uma vergonha e um falhanço que não podemos ignorar e que urge corrigir. A nutrição adequada é um direito fundamental, e não um luxo, e é tempo de reavaliarmos as nossas prioridades e assegurarmos que as refeições escolares sejam nutritivas, saborosas e variadas.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2024