Univex - Comércio de Automóveis - Sociedade Unipessoal, Lda

Univex - Carro novo cheio de barulhos

Carlos Parada
Carlos Parada apresentou a reclamação
3 de maio 2023
Comprei um kia e soul novo a 11/2022 o mesmo ao fim de 3000 km apresentava barulho nos bancos traseiros reportei ate hj fui 4x ao representante da marca univex em lisboa quando chego para buscar o carro dizem sempre esta bom experimento e vejo que nao esta dizem sempre entao marque outro dia. Agora faz barulho ao virar ja ha 5000 km diziam que era da caixa da direcao. Deixei la um dia para ver e comfirmar que era passado 2 semana deixo o carro la mais uma vez para arranjar bancos e o dito barulho entregam me o carro dizem que esta bom. Meu espanto quando experimento ta igual agora dizem que é ponteira. Porcaria de mecabicos que a kia tem. Se possivel quero a devolução do dinheiro do meu carro estamos a falar de um carro novo. Vou me mexer para exercer todos os meus direito contra a kia nao se admite. Agora entendo porque dao garantia de 7 anos pois nunca resolvem nada dentro da garantia.
Data de ocorrência: 3 de maio 2023
Carlos Parada
Carlos Parada avaliou a marca
1 de junho 2023

Muito mau serviço da garantia. É preciso escrever 4 vezes(no espaço de 3 meses )no livro de reclamações e pedir para falar com o responsável senão ainda estava a espera.