Ups Of Portugal - Transportes Internacionais de Mercadorias, Sociedade Unipessoal Lda
  • 707 23 23 23
  • R Francisco Sousa Tavares Lt 3-Qt da Francelha de Baixo 2689-537 Prior Velho
  • ptcsc@ups.com

UPS - Encomenda entrega em sítio não solicitado

Daniela Marinho
Daniela Marinho apresentou a reclamação
15 de outubro 2022 (editada a 17 de outubro 2022)
Boa tarde, a minha encomenda da Puma, com solicitação de entrega no meu domicílio, foi entregue num quiosque a 7km (15min) da minha casa, sem aviso prévio nem qualquer outro tipo de contacto. Vim a saber que a mesma se encontraria lá após me aperceber que tinha sido entregue a uma pessoa que não eu. Aproveito ainda para salientar que a embalagem já não estava fechada conforme viria de origem o que também é lamentável.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2022
UPS
17 de outubro 2022
Muito obrigada por nos ter contactado. Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas face à exposição que nos remete.

Os seus comentários são muito importantes para nós. Pois, o feedback dos nossos clientes, como aquele que nos envia, permitem-nos melhorar continuamente os nossos serviços, indo ao encontro das melhores expectativas dos clientes que em nós depositam a sua confiança. Neste sentido e, tendo por base a política de confidencialidade, a UPS irá notificar directamente o reclamante com o nosso parecer.

UPS Portugal
Daniela Marinho
Daniela Marinho avaliou a marca
1 de novembro 2022

Nunca mais encomendo a nenhuma empresa que seja distribuída por esta marca. Péssimo serviço.

Infelizmente é o prato do dia com estes senhores. Nunca têm culpa de nada, nunca fizeram nada de errado e são sempre os masters do universo que se escondem detrás de umas cláusulas que julgam protegê-los perante a lei nacional....

Procure no Google Maps por UPS Portugal e veja a quantidade criticas que ali vão....eles ali não podem nem conseguem censurar....é o pior serviço que pode haver, com uma falta de noção autêntica. Como referido, autismo profundo no que toca a atendimento e suporte ao cliente