Ups Of Portugal - Transportes Internacionais de Mercadorias, Sociedade Unipessoal Lda
  • 707 23 23 23
  • R Francisco Sousa Tavares Lt 3-Qt da Francelha de Baixo 2689-537 Prior Velho
  • ptcsc@ups.com

UPS - Encomenda extraviada

Em tratamento
SONIA ALEXANDRA DO CARMO RAMOS BERNARDO
SONIA BERNARDO apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Desde o dia 8 de Abril que têm o meu nº de envio 1Z6X27326860299380 para entregar e um dia dão a desculpa que falta o numero de porta, outro dia , falta o número de contacto, até que na 6-f passada houve um colaborador que disse que a encomenda está perdida e não fazem nada!
Que falta de responsabilidade, uma vergonha, agora ao entrar no portal e vi tantas queixas do genero, não deviam de permitir continuar o funcionamento desta empresa! Nós só compramos os artigos e não temos acesso a saber este tipo de problemas que existem nas transportadoras!
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
UPS
15 de abril 2024
Muito obrigada por nos ter contactado. Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas face à exposição que nos remete.

Os seus comentários são muito importantes para nós. Pois, o feedback dos nossos clientes, como aquele que nos envia, permitem-nos melhorar continuamente os nossos serviços, indo ao encontro das melhores expectativas dos clientes que em nós depositam a sua confiança.
Neste sentido e, tendo por base a política de confidencialidade, a UPS irá notificar directamente o reclamante com o nosso parecer.

Atentamente,

UPS Portugal
UPS
UPS está a aguardar resposta do utilizador