Ups Of Portugal - Transportes Internacionais de Mercadorias, Sociedade Unipessoal Lda
  • 707 23 23 23
  • R Francisco Sousa Tavares Lt 3-Qt da Francelha de Baixo 2689-537 Prior Velho
  • ptcsc@ups.com

UPS - Encomenda não entregue

Em tratamento
Sofia
Sofia apresentou a reclamação
28 de março 2024
Boa tarde. Estive o dia inteiro em casa a aguardar a chegada da encomenda em cima referenciada. Inclusive estavam mais 2 pessoas em casa. E ninguém tocou ou tentou entregar essa encomenda na nossa casa.
Inadmissível que este seja SEMPRE o procedimento desta empresa: não vir entregar a encomenda à morada devida e fingir uma tentativa de entrega que nunca aconteceu. Exijo uma compensação pelo atraso na encomenda (que era de entrega urgente), pela deslocação desnecessária que eu vou ter de fazer para ir levantar uma encomenda propositadamente a outro local, quando esta deveria ter chegado a minha casa (sítio onde fiquei o dia inteiro fechada por causa desta encomenda) e pelo tempo que perdi o dia inteiro à espera de algo que nunca chegou. Não tenho nem palavras para descrever a falta de profissionalismo constante desta empresa. Não recomendo!!!!!!
Data de ocorrência: 28 de março 2024
1 de abril 2024
Muito obrigada por nos ter contactado. Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas face à exposição que nos remete.

Os seus comentários são muito importantes para nós. Pois, o feedback dos nossos clientes, como aquele que nos envia, permitem-nos melhorar continuamente os nossos serviços, indo ao encontro das melhores expectativas dos clientes que em nós depositam a sua confiança. Neste sentido e, tendo por base a política de confidencialidade, a UPS irá notificar directamente o reclamante com o nosso parecer.

UPS Portugal
16 de abril 2024
Cara Sra. Sofia Moreira,

No seguimento da nossa resposta, datada de 1 de Abril de 2024, agradecemos que aceite o pedido de alteração do estado desta reclamação para RESOLVIDA.

Atentamente,

UPS Portugal
UPS
UPS está a aguardar resposta do utilizador