Ups Of Portugal - Transportes Internacionais de Mercadorias, Sociedade Unipessoal Lda
  • 707 23 23 23
  • R Francisco Sousa Tavares Lt 3-Qt da Francelha de Baixo 2689-537 Prior Velho
  • ptcsc@ups.com

UPS - Encomenda retida alfândega e zero informação

Andreia Marques apresentou a reclamação
25 de março 2024
Apenas para deixar nota sobre a qualidade do apoio ao cliente da UPS. Tendo feito uma encomenda vinda dos EUA, e tendo recebido informação de que está retida na alfândega há mais de uma semana, ligo para a UPS PT no sentido de perceber que ação posso ter para facilitar o processo. A resposta que me dão , quando partilho o nr de tracking, é que se trata de uma referência americana e que não dão qq informação sobre referências eu não sejam europeias! Pergunto: será que não seria mais fácil a UPS PT comunicar com a sua congénere do que o consumidor? problema ainda maior quando o site americano apenas apresenta um serviço de apoio ao cliente claramente direcionado para clientes domésticos. Neste momento só sei que tenho a encomenda retida e nenhuma ideia de como posso agilizar a resolução do problema. Para a UPS PT pelos vistos vale pouco fazer parte de um grupo internacional. Enfim… é o que temos.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
UPS
25 de março 2024
Muito obrigada por nos ter contactado. Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas face à exposição que nos remete.

Os seus comentários são muito importantes para nós. Pois, o feedback dos nossos clientes, como aquele que nos envia, permitem-nos melhorar continuamente os nossos serviços, indo ao encontro das melhores expectativas dos clientes que em nós depositam a sua confiança. Neste sentido e, tendo por base a política de confidencialidade, a UPS irá notificar directamente o reclamante com o nosso parecer.

UPS Portugal
Aguardo feedback