Ups Of Portugal - Transportes Internacionais de Mercadorias, Sociedade Unipessoal Lda
  • 707 23 23 23
  • R Francisco Sousa Tavares Lt 3-Qt da Francelha de Baixo 2689-537 Prior Velho
  • ptcsc@ups.com

UPS - Entrega

Em tratamento
Joana Ferreira
Joana Ferreira apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Uma vergonha, comprei um produto da Amazon que enviam por esta transportadora, da última vez andei a ver no website da Amazon quando era a entrega e estava sempre agendada para o dia seguinte, sai de casa. Pouco tempo depois recebo uma mensagem a dizerem que já tinham efectuado a entrega e que ninguém estava em casa. Não recebi em nenhum momento a informação que estava em entrega e pior, verifiquei antes de sair de casa e numa apareceu tal informação. Ao telefone com a empresa nem conseguiram falar com a pessoa que fez a entrega!
E ainda me disseram que tinha de ver no website da empresa e não da Amazon.

Já calejada por esta empresa, numa segunda compra, lá verifico no website da empresa, e como não estava em entrega saí de casa, não é que recebo a informação que tentaram entregar 1h depois de ter ido verificar que NÃO estava em entrega, isto no website da empresa. Então desta vez, vão tentar novamente no dia ssguinte e o intervalo é o dia todo ??.

Esta empresa é uma anedota que funciona muito mal, nem avisam que vão entregar e quando avisam nem horário dão às pessoas!
As outras transportadoras ligam a avisar e eu teria arranjado forma de a encomenda ter sido entregue na primeira tentativa e assim evitar deslocações desnecessárias! Nem bom para as finanças da empresa os funcionários são, além do transtorno que causam aos clientes!
Sempre que conseguir escolher esta empresa será a ultima opção da lista e não recomendo a ninguém, uma falta de profissionalismo muito grande!
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
11 de abril 2024
Muito obrigada por nos ter contactado. Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas face à exposição que nos remete.

Os seus comentários são muito importantes para nós. Pois, o feedback dos nossos clientes, como aquele que nos envia, permitem-nos melhorar continuamente os nossos serviços, indo ao encontro das melhores expectativas dos clientes que em nós depositam a sua confiança. Neste sentido e, tendo por base a política de confidencialidade, a UPS irá notificar directamente o reclamante com o nosso parecer.

UPS Portugal
Joana Ferreira
Três sugestões:
- arranjem telemóveis para os entregadores e tornem recomendável ligar aos clientes antes da entrega
- actualizem o vosso sistema informático para algo com usabilidade e sem redundâncias (simplifiquem). E cuja informação seja fidedigna com actualizações regulares
- consigam contactar os empregados quando uma pessoa liga para o atendimento ao cliente

E por fim, façam as melhorias e não peçam tantas desculpas, conseguem seguramente prestar um melhor serviço e não sujeitar as pessoas e os funcionários a situações desagradáveis.
15 de abril 2024
Estimada cliente,

No seguimento do mail enviado no dia 11 de Abril por parte dos nossos serviços, agradecemos que aceite o pedido de alteração do estado da reclamação para RESOLVIDA.

Atentamente,

UPS Portugal
UPS
UPS está a aguardar resposta do utilizador