Ups Of Portugal - Transportes Internacionais de Mercadorias, Sociedade Unipessoal Lda
  • 707 23 23 23
  • R Francisco Sousa Tavares Lt 3-Qt da Francelha de Baixo 2689-537 Prior Velho
  • ptcsc@ups.com

UPS - Entrega em falta

Em tratamento
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Encomenda colocada a 08.04.2024 ainda não foi recebida a 22.04.2024. Site da UPS, parceiro logístico indicado pela ROWENTA apresenta informação errada/falsa sobre entrega falhada por indisponibilidade do cliente, quanto foi solicitada a entrega em cacifo disponível 24h/dia. Tentei usar formulário de contacto do site da ROWENTA, mas dá erro. Tentei usar portal Opiniões Verificadas indicado pela ROWENTA, mas dá erro. Anexo fatura enviada pelo Site da ROWENTA, e dados da entrega em curso do site da UPS. Solicito resposta da UPS ou ROWENTA: 1) Entrega imediata da encomenda em curso 2) Cancelamento da encomenda dada como perdida, e envio de nova encomenda; 3) Devolução integral do valor da compra, caso não seja possível corrigir a situação em 5 dias úteis.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
23 de abril 2024
Muito obrigada por nos ter contactado. Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas face à exposição que nos remete.
Os seus comentários são muito importantes para nós. Pois, o feedback dos nossos clientes, como aquele que nos envia, permitem-nos melhorar continuamente os nossos serviços, indo ao encontro das melhores expectativas dos clientes que em nós depositam a sua confiança. Neste sentido e, tendo por base a política de confidencialidade, a UPS irá notificar directamente o reclamante com o nosso parecer.
UPS Portugal
Carlos Oliveira
25 de abril 2024
Agradeço que sejam mais corretos quando questionados pelos clientes.
Ao que parece "perderam" a encomenda, mas passaram dias a dar informações erradas.
Solicito que esclareçam o tema junto do expedidor, pois continuo a aguardar a encomenda não entregue.
29 de abril 2024
UPS Portugal
UPS
UPS está a aguardar resposta do utilizador