Ups Of Portugal - Transportes Internacionais de Mercadorias, Sociedade Unipessoal Lda
  • 707 23 23 23
  • R Francisco Sousa Tavares Lt 3-Qt da Francelha de Baixo 2689-537 Prior Velho
  • ptcsc@ups.com

UPS - Nunca entregaram o pacote em minha casa

Em tratamento
Natalia Burakowska
Natalia Burakowska apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Já tive a oportunidade de utilizar algumas vezes os serviços desta empresa. Nunca entregaram o pacote em minha casa e cada vez foi enviado para meu endereço residencial. Minha empresa envia me as vezes pacotes porque tem acordo com UPS (que na Alemanha sao proffessionais), uma vez foi um laser que pesa 8-10 kg. Pediram entrega especial para casa e como ja sabia nao enregaram em casa, nem um ponto do recolha perto da minha morada. Entregaram num ponto muito longe sem estationamento para os carros. Tive nesse dia imensos problemas para trazer esse pacote para casa por cause do peso. Uma vez pedi tambem sapatos com entrega a casa como tenho um bebe pequeno e nao queria sair da casa, mas como sabem tambem nunca foi feita entrega em casa. Ate agora cada vez que enviam me pacote pelo UPS ja sei que vou precisar ir recolher num ponto. Isto e extremamente não profissional. Nao intressa me desculpas deles que nossos opiniões sao importantes porque NAO SAO. Continuam trabalhar nessa maneira e nao querem mudar. Nao gosto UPS e nao recomendo a ninguem.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
UPS
18 de abril 2024
Muito obrigada por nos ter contactado. Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas face à exposição que nos remete.

Os seus comentários são muito importantes para nós. Pois, o feedback dos nossos clientes, como aquele que nos envia, permitem-nos melhorar continuamente os nossos serviços, indo ao encontro das melhores expectativas dos clientes que em nós depositam a sua confiança.
Neste sentido e, tendo por base a política de confidencialidade, a UPS irá notificar directamente o reclamante com o nosso parecer.

Atentamente,

UPS Portugal
UPS
UPS está a aguardar resposta do utilizador