Ups Of Portugal - Transportes Internacionais de Mercadorias, Sociedade Unipessoal Lda
  • 707 23 23 23
  • R Francisco Sousa Tavares Lt 3-Qt da Francelha de Baixo 2689-537 Prior Velho
  • ptcsc@ups.com

UPS - Reembolso de taxa indevida na entrega de uma encomenda

António Manuel Gonçalves Pereira
António Pereira apresentou a reclamação
13 de janeiro 2024
Eu fiz uma compra na internet e quando me foi feita a entrega o estafeta solicitou o pagamento de 11,7€ para me entrega a encomenda embora não soubesse a justificação.
Posteriormente contactei varias vezes, para não dizer N e depois de muito insistir fui informado em 6-11-2023 de que o reembolso estava a ser processado. Até hoje ainda estou à espera do reembolso e ligar para a linha de apoio só serve para registar novo pedido e nada é feito.
Data de ocorrência: 5 de junho 2023
UPS
15 de janeiro 2024
Muito obrigada por nos ter contactado. Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas face à exposição que nos remete.

Os seus comentários são muito importantes para nós. Pois, o feedback dos nossos clientes, como aquele que nos envia, permitem-nos melhorar continuamente os nossos serviços, indo ao encontro das melhores expectativas dos clientes que em nós depositam a sua confiança. Neste sentido e, tendo por base a política de confidencialidade, a UPS irá notificar directamente o reclamante com o nosso parecer.

UPS Portugal
António Pereira
15 de janeiro 2024
Que resposta pretendem?
Eu só quero a devolução a que tenho direito e que ainda não foi feita!!
António Manuel Gonçalves Pereira
António Pereira avaliou a marca
12 de fevereiro 2024

Finalmente recebi o valor devido. Só consegui receber o reembolso quando o registei aqui no portal e se tornou visível ao publico.