Urban Suites Terrace & Bar
3 Selina 24.2
Urban Suites Terrace & BarN/A

Urban Suites Terrace & Bar - Reserva de dois quartos

Maria otilia anjos
Maria anjos apresentou a reclamação
10 de setembro 2019

No Domingo dia 8 de Setembro reservei dois quartos para quatro adultos para uma noite no URBAN SUITES TERRACE & BAR.
Deregi-me a Rua Lourenco Peixinho numero 220, por volta das 20:00 horas, toquei a campaninha por uns minutos e depois realizei, que ao lado direito da porta estava uma placa afixada
na parede com a indicacao para me derigir ao lado da BOHEMIAN.
Entrei os meus dados requeridos e a chave caiu e no ecran apareceu o seu quarto e numero U14.
Segui para o numero 220A na Rua Lourenco Peixinho, subi ao quarto e qual nao e a minha surpresa ao verificar que so havia uma cama no piso superior. Na sala de entrada um sofa (Click Clack) .
Procurei encontrar alguem na rececao , mas em vao. Telefonei varias vezes para o numero afixado na porta 220 da Rua Lourenco Peixinho, mas sempre recebia a mensagem (Numero nao disponivel, Number not available) Voltei ao piso ao lado da maquina onde se faz o checking, procurando alguem que me pudesse ajudar. Continuei a tentar falar com a Servico ao cliente mas sempre em vao. Recebendo a mensagem (numero nao disponivel, Number not available.
Depois de varias tentativas decidi procurar outro alojamento em Aveiro e arredores. (o que aquela hora se tornou praticamente impossivel, causando-me um grande transtorno e stress pois eu estava acompanhada de uma irma com mobilidade reduzida.
Tambem verifiquei alguem mais (Estrangeiro tentar ligar em vao para o numero indicado na porta numero 220 da Rua Lourenco Peixinho. Por fim decidi abandonar a hipotese de alguem me ajudar, e deixei a chave na caixa do correio no vao da escada da BOHEMIAN PLACE) .

Data de ocorrência: 10 de setembro 2019
Maria otilia anjos
Maria anjos avaliou a marca
13 de setembro 2019

Comparando com outros alojamentos dentro do mesmo valor, esta localidade na rua lourenco Peixinho n°220A precisa amelhorar muito os alojamentos. O aspecto da entrada da logo uma impresso negativa. O chao da entrada estava cheio de pingos secos de tinta avermelhada o que da uma ideia de pouca limpeza. Penso que este quarto àssigned U14 tem um aspecto de pouca limpeza, a cama fica no piso superior onde as escadas type bunk bed, sao muito pouco seguras. Imaginar que durante a noite teria que descer para ir a casa de banho preocupava bastante. Pessoalmente quartos como estes so deviam ser indicados para jovens e nao para idades superiores a 60anos de idade.