Produtos Alimentares
1 Nobre 83.2
2 Limiano 71.3
3 Saludães 69.1
VahinéN/A
McCormick Portugal – Productos Alimentares Sociedade Unipessoal Limitada.
  • 219511710
  • Parque Marinhas D. Ana
    Quinta do Anabique, Lote B
    2625-090 P. DE SANTA IRIA
  • vahine@pt.mccormick.com

Vahiné - Passatempo facebook

Dalila Figueiredo apresentou a reclamação
16 de dezembro 2018

No dia 17/09/2018 a Vahiné Portugal via facebook desenvolveu um passatempo denominado "Doce Regresso", nesse mesmo passatempo era solicitado que o participante partilhasse uma fotografia de como saboreia o doce regresso à rotina, bem como uma frase a explicar como prepara esse regresso, sendo o prémio uma batedeira AEG UltraMix KM4100. Como gostava da marca e estava mesmo a precisar de uma batedeira decidi participar. Esforcei-me por criar uma fotografia e uma frase bonitas e criativas dentro do que era solicitado pela marca, até então tudo corria bem.
Terminou o passatempo e a marca escolheu o vencedor.
Não ganhei mas até aí tudo bem, o problema foi quando verifiquei que a participação da vencedora não correspondia, de todo, ao que era solicitado no passatempo.
Mandei mensagem privada, educadamente à marca, para que me explicassem o porquê de ter vencido aquela fotografia se não correspondia ao que era solicitado. Responderam que a minha fotografia tinha estado entre as melhores mas que o júri tinha decidido por unanimidade a vencedora. Pedi então que me explicassem como é que a dita fotografia representava o regresso à rotina da participante, questão à qual não obtive resposta. Em vez disso, a dita marca deixou de responder durante cerca de 2 meses às minhas mensagem privadas e, na semana passada, bloqueou o meu perfil.
Fiquei extremamente desiludida pois a marca demonstrou perfeitamente não saber explicar nem justificar a decisão do seu próprio júri e, para que eu não continuasse a questionar bloquearam-me. Senti-me lesada pois não cumpriram o próprio regulamento.

Data de ocorrência: 16 de dezembro 2018
Vahiné
31 de dezembro 2018
Cara Dalila,

Mais uma vez lamentamos profundamente o seu desagrado relativamente ao Passatempo que decorreu na página da Vahiné, durante a Campanha de Doce Regresso.
Como já partilhado consigo, a participação da Dalila Figueiredo esteve entre uma das nossas preferidas, no entanto, por unanimidade, decidimos por uma outra participação que nos pareceu ser a melhor. A participação vencedora foi selecionada com base em critérios de criatividade, pertinência e originalidade. Esta foi uma escolha pensada e ponderada, à qual poderão contestar por não concordarem, mas que não pode ser retrocedida. A participação vencedora foi, a nosso ver, a mais original, dedicada e criativa, tanto na frase como na imagem escolhidas.
O passatempo estava devidamente regulamentado e com todas as informações acerca das condições de participação.

Qualquer dúvida ou questão pode enviar email para vahine@pt.mccormick.com.

Obrigada e boas entradas.

Equipa Vahiné
31 de dezembro 2018
Vahiné como mencionei na reclamação "A fotografia vencedora era de bonecos, da lego, a roubarem bolachas de uma mochila. Uma fotografia bastante bonita mas que em nada responde ao "como saboreias o teu doce regresso à rotina" que era o que a marca pedia." portanto continuam sem dar resposta.
Como vocês próprios dizem o passatempo estava regulamentado e vocês marca, que fizeram o dito regulamento, não o cumprem pois mais uma vez digo, a participação vencedora em nada respondia ao que era pedido em termos fotográficos.
Dalila Figueiredo avaliou a marca
6 de dezembro 2023

Marca que não assume os próprios erros e não cumpre com os próprios regulamentos.