Valor Best - Burla

Anabela Almeida Abreu
Anabela Abreu apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2018

Fiz um pedido de credito a qual me mandaram aguardar entre cinco a sete dias e nada ja ligei nao me dizem nada so para aguardar mando mail nao respondem quiseram fou ficar com 95 euros pois tive que pagar caução para aprovar credito o que me fizeram a mim provavelmente ja fizeram a mais isto a uma burla sem duvida nao caíam neste tipo de pessoas ate mesmo no atendimento a muito mau.
So quero meu dinheiro de volta.
Passem divulguem para que esta empresa nao burle mais ninguém

Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2018
Valor Best
7 de março 2018
Exma. Senhora Anabela,

Acusamos a receção da sua exposição, a qual mereceu a nossa maior atenção.

Lamentamos as acusações por si proferidas à nossa empresa, principalmente porque nunca o fez diretamente a nós e apenas através deste veículo.
Conforme já percebeu, enviamos e-mail no dia 14 de Fevereiro que como não recebeu voltamos a reencaminhar no dia 23 de Fevereiro.
No dia 28 de Fevereiro, recebemos o seu e-mail a confirmar finalmente a receção da nossa comunicação.
Atualmente encontramo-nos a aguardar a documentação em falta para prosseguirmos com o processo.
Se possível, agradecíamos que esclarecesse por este mesmo meio que a situação já se encontra resolvida.
Equipa Valor Best

Fiz um pedido de credito que foi aprovado via telefone e pediram me os 95€ para avançar com o processo. Mas o que nao dizem é que afinal essa aprovaçao nao conta para nada e que uma vez o dinheiro no bolso vos dizem que afinal o credito nao é aprovado e que nao vos fazem o reembolso.
Sao uns * PROIBIDO *, nao confiem neles.