Valor Best - Desrespeito e aproveitamento, do problema do próximo

Veronica Soares
Veronica Soares apresentou a reclamação
24 de julho 2018

Boa tarde a todos leitores!!!

Eu ia escrever um textão, mencionar cada detalhe das conversas e da transação, mas pensei bem, e seria exaustivo pra quem vai ler. Então resumidamente o que esta empresa faz, é...

Tem sites variados, tal como o creditocapital.pt a qual você faz uma simulação de crédito, e logo é contactado, a dizer te que tens uma pré aprovação, depois afirmam que o crédito esta aprovado, pedem -lhe vários documentos e finalmente negam te o crédito que já estava aprovado, por motivos quais quer, criado por eles para, poder fazer dinheiro as custas de 95€ das pessoas.

Ta dito, apenas para os próximo, não serem fraudados como fui eu.

Apesar de que, as pessoas só vão saber quem é a empresa que esta lhe formalizando o crédito após pagar os 95€. Antes disso, você esta tratando com um representante do site. Eu procurei reclamações relativamente a empresa a qual eu tinha conhecimento, credito capital, e não identifiquei nada.
só depois que recebi o contracto que vi a empresa chama-se valor best.
Que solicitou papeis que não haviam sido mencionados anteriormente. E que negou o meu credito, pelos motivos mais engraçados, por que eu mencionei todas a informações, e no primeiro contacto nada disto era um problema.

Não é falta de atenção, é demasiada confiança onde não deveriar ter.
Infelizmente acontece e nem temos por onde nos defender.

Data de ocorrência: 24 de julho 2018
Valor Best
24 de julho 2018
Exma. Sr.ª Verónica,

Acusamos a receção da S/ comunicação a qual mereceu a melhor atenção.
Em resposta, cumpre-nos informar que a Valor Best toma todas as diligências no sentido de ver satisfeito o pedido de cada cliente, porém não pode ser responsabilizada pela incoerência de informações fornecidas que condicionam a nossa análise e consequente aprovação.
Nestes termos colocamos à S/ disposição a proposta apresentada. Relativamente ao valor pago o mesmo destina-se à remuneração pelos serviços de análise, tratamento, processamento e consultoria, trabalho esse realizado, pelo que tal como prevê o contrato de prestação de serviços celebrado não será reembolsado.
Continuamos à disposição para o que tiver por conveniente.
Veronica Soares
Veronica Soares avaliou a marca
26 de julho 2018

É vergonhoso ver, que existe empresas, tão discarada como esta tal valor best. Enganão as pessoas e as roubam, por qeu quem me garante que me devolveriam os 95€ mesmo se eu não houve assinado o contracto?? pensei muito em não assinar, ams ao contactar a Ine Gonçalves, tive confiança de que não seria fraude, e óbvio, mais uma vez enganada. Penso que mais tem Deus pra dar, do quer o diabo valor best pra roubar. É uma grande fraude, atenção a todos quanto ao site creditocapital.pt