Valor Best - Só sabe enganar as pessoas

Sandra Moreira
Sandra Moreira apresentou a reclamação
3 de abril 2018

Bom dia a empresa valor best só sabe enganar as pessoas dizem que o crédito e aprovado temos que pagar a caução que nos pedem no valor de 95€e depois enganam dizem que temos que aguardar 7dias por resposta onde me disseram que nao tinha que me preocupar mais que o assunto ia ficar resolvido pois mais informo que amanhã vou fazer queixa na deco e nas entidades competentes

Data de ocorrência: 3 de abril 2018
Valor Best
3 de abril 2018
Exma. Sra. Sónia Moreira,

Acusamos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa maior atenção, contudo lamentamos a leviandade do teor da mesma.

A Valor Best, nunca a enganou ou teve sequer intenção de o fazer.

No contrato de prestação de serviços que lhe enviamos, constam os direitos e deveres de ambas as partes, pelo que se o analisar poderá verificar que nunca falhamos durante todo o processo.

Apesar de só ter enviado a documentação no passado dia 29 de Março, já obteve resposta ao seu pedido, pelo que não compreendemos a sua indignação.

Estamos e estaremos sempre disponíveis, através dos contactos fornecidos, para a esclarecer relativamente ao seu processo e se apesar da nossa resposta achar por conveniente avançar com uma queixa, é um direito que lhe assiste.

Da nossa parte, informamos que continuamos à sua disposição.