Performance da Marca
53.6
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
42%
Taxa de Solução
60%
Média das Avaliações
26,7%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Tratamento de Resíduos Sólidos
1 ERSUC 87.8
2 Tratolixo 76.1
3 Lipor 75.6
...
Valorsul53.6
Valorsul - Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos da Área Metropolitana de Lisboa (Norte) S.A
  • 219535900
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Plataforma Ribeirinha da CP
    Estação de Mercadorias da Bobadela
    2696-801 São João da Talha
  • valorsul@valorsul.pt

Valorsul - Cheiro nauseabundo na via publica

Resolvida
1/10
Raquel
Raquel apresentou a reclamação
28 de setembro 2023
Venho por este meio mostrar a minha indignação e descontentamento, visto que por varios dias ao longo de 1mês, é impossivel permanecer na rua à noite, visto que o cheiro forte e nauseabundo a lixo proveniente do aterro sanitário localizado no Mato da Cruz. Que nunca devia ter sido construido a menos de 500metros da população e residências . As autoridades competentes nada fazem para resolver a situação e proteger o bem estar da situação. A empresa detentora do aterro que é ValorSul nada faz para resolver este problema criado por estes.
Nada mais a acrescentar aguardo e solução à minha reclamação.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2023
Valorsul
10 de outubro 2023
Caro Sra. Raquel Maia, bom dia.

Acusamos a receção do seu email, que mereceu a nossa melhor atenção.
O Aterro Sanitário de Mato da Cruz (ASMC) encontra-se atualmente a receber a totalidade dos resíduos urbanos dos municípios envolventes devido ao facto de estar em curso uma paragem programada da Central de Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos (CTRSU) em S. João da Talha.
Gostaríamos de informar que esta paragem programada tem como principal objetivo, entre outros, a reparação da turbina, existindo um planeamento rigoroso, preparado em conjunto com o respetivo fornecedor, tratando-se por isso de uma paragem com um caráter muito particular e necessária para a futura operação da instalação.
Face ao exposto, este desvio de resíduos para o ASMC será uma situação temporária, no período em que decorrerão os trabalhos de manutenção na CTRSU, tendo sido dado todo o conhecimento necessário às entidades competentes. Prevê-se que a reparação esteja concluída dentro de 8 semanas.
Relativamente à questão dos odores, foi recentemente instalado um sistema de controlo, através de um equipamento neutralizante de odores por vaporização, que está a ser aplicado em quase todo o perímetro da célula em exploração.
Lamentamos quaisquer incómodos que a atividade do aterro possa provocar e reiteramos o nosso empenho em mitigar os impactos que a mesma tem na população que resida na envolvente do Aterro Sanitário de Mato da Cruz.
Mais informamos que estamos disponíveis para esclarecer outras questões que possam surgir através da Linha da Reciclagem, disponível através de email (atendimento@linhadareciclagem.pt) ou telefone (800 911 400).
Agradecemos a compreensão e mantemo-nos ao dispor.

Com os melhores cumprimentos,

Sofia Mota
Comunicação e Sensibilização da Valorsul
Raquel
Raquel avaliou a marca
14 de novembro 2023

.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.