53.6
1 ERSUC 87.8
2 Tratolixo 76.1
3 Lipor 75.6
Valorsul53.6
Valorsul - Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos da Área Metropolitana de Lisboa (Norte) S.A
  • 219535900
  • Plataforma Ribeirinha da CP
    Estação de Mercadorias da Bobadela
    2696-801 São João da Talha
  • valorsul@valorsul.pt

Valorsul - Falta de bom senso

Ruben apresentou a reclamação
1 de setembro 2022
Bom dia, venho por este meio indicar a falta de bom senso, má educação e expulsão que sofri da entidade acima referida visto que sou funcionário público e através dos termos que são referidos nos artigos de utilização do mesmo foi-me proibido a utilização das instalações para a compra de uma garrafa de água e um café, visto que as instalações de remoção de resíduos são utilizadas pelo Município de Lisboa das quais entendem os termos contratuais. A agente de segurança da entrada da entidade recebeu-me de forma rude e com arrogância, não existindo qualquer necessidade para tal. Recusando-me a compra de uma água e a utilização das instalações para fins higiénicos. Com isto gostaria de saber em pleno século 21, quem recusa hoje em dia água, principalmente a um funcionário prestador de serviços da entidade. Contudo senti-me ofendido pela agente em questão da qual não obtive identificação pois foi-me recusada a mesma. Atenciosamente.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2022
15 de setembro 2022
Bem que posso aguardar meia vida por uma resposta da marca em questão .
Ruben avaliou a marca
9 de janeiro 2023