Valpi Bus

Valpi Bus

Valpi Bus - Alberto Pinto & Filhos Transportes Rodoviários, S.A.

Valpi Bus - Condução irresponsável e perigosa de motorista de autocarro

Maria Verissimo apresentou a reclamação

venho fazer uma reclamacao sobre a forma de conducao extremamente perigosa e irresponsavel de um motorista de um autocarro vosso. Desconheco a pessoa, eu ia na via publica e passou o autocarro.
Valpi , carreira 61 , no dia 08/07 as 19h40 na Avenida da Republica em Matosinhos (sentido para a A4 Porto) mesmo no penultimo quarteirao antes do ultimo semafora antes da rotunda.
O vosso autocarro ja vinha do fundo da Avenida a uma velocidade totalmente irresponsavel, seguramente no minimo a 90km /hora. Eu estava no passeio e a foraca da deslocacao de ar com que ele passou quase me voltou.
Podem confirmar com o registo de velocidade , mas ia seguramente a 90km/h numa zona de avenida/localidade em que o limite sera abaixo dos 50km/h. Aquela velocidade que ia, se apanha uma pessoa, um idoso, algo no caminho ou uma travagem brusca necessaria, da-se ali um acidente com gravidade estrondosa., uma desgraca grande.
seria bom da vossa parte advertir seriamente este motorista da gravidade e irresponsabilidade da sua conducao, num veiculo de transporte de passageiros.

09 ago 2019
Valpi Bus alterou o estado para Resolvida